28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
Abri uma nova empresa, aceita-se encomendas [:D]

dogtopvt5.jpg

Prefiro esta [:D]

Pic1230.jpg

Porra, eu sou assíduo e já não percebo nada da cumbersa [:D]

Agora passaram de romenas para cães, é? Então... bons cafés, que eu já não meto lá mais os pés [:)]

Cambada de degenerados... e abrir a escola na Casa dos Bicos, 'tá quieto.
Ricas prioridades que vocês têm [:D]

mau... cartaozinho amarelo num tarda nada [:)] [:)]

not my dog... não sou eu que tenho que ir passear caes... [:p] [:D]

Quem colocou a foto foste tu [:D] Ainda pensei que fosse o teu cão...tá bem treinado para isso.

Mas o que queria é um mais "garageiro" [:)]

Porra, eu sou assíduo e já não percebo nada da cumbersa [:D]

Agora passaram de romenas para cães, é? Então... bons cafés, que eu já não meto lá mais os pés [:)]

Cambada de degenerados... e abrir a escola na Casa dos Bicos, 'tá quieto.
Ricas prioridades que vocês têm [:D]

Foi algum café que não foste em que um distinto membro assiduo nos confessou que tinha de ir para casa mais cedo porque o magano do cão já deveria estar farto de esperar na garagem...pois ele disse que ia passear o cão, meteu-o na garagem e bazou para o café -> grande passeio [:)]

Como eu gostei da táctica queria arranjar uma desculpa dessas [;)]

Fazes a 2ª Circular toda.

Depois, em vez de seguires para o IC19, viras à direita onde diz A5 (Cascais). Cerca de um Kilómetro, a seguir à saída para o Estádio Nacional, vais encontrar uma área de serviço da Galp.[;)]

Fazes a 2ª Circular toda.

Depois, em vez de seguires para o IC19, viras à direita onde diz A5 (Cascais). Cerca de um Kilómetro, a seguir à saída para o Estádio Nacional, vais encontrar uma área de serviço da Galp.[;)]
ou então vem pela CREL e sai em direcção a Cascais. a área de serviço é logo a seguir [:p]

Ja agora, por volta de que horas é que vao estar la? Acho que ja tou a ver o caminho...
eu devo lá estar apartir das 21h47m e alguns segundos e outros tantos milésimos...

[:D] [;)]

ou então vem pela CREL e sai em direcção a Cascais. a área de serviço é logo a seguir [:p]

eu devo lá estar apartir das 21h47m e alguns segundos e outros tantos milésimos...

[:D] [;)]

Hmm a essa hora é na boa em principio... So que eu nao conheço ninguem como é que vos encontro? =P

Status
Not open for further replies.
Back