Eu estou cliente dessa empresa. Mas quero ver a mercadoria primeiro...espero que o bichano já venha treinado a ficar na garagem e não amuar.
[] [
]
onde é que eu já ouvi essa conversa!?Esta 5ª posso, porque eu pego no trabalho às 00:00 de 6ª. E fica em caminho!
Oh Romão, o tens treinado bem o teu cão a trazer as coisas ao dono. []
mau... cartaozinho amarelo num tarda nada [] [
]
not my dog... não sou eu que tenho que ir passear caes... [] [
]
mau... cartaozinho amarelo num tarda nada [] [
]
not my dog... não sou eu que tenho que ir passear caes... [] [
]
Porra, eu sou assíduo e já não percebo nada da cumbersa []
Agora passaram de romenas para cães, é? Então... bons cafés, que eu já não meto lá mais os pés []
Cambada de degenerados... e abrir a escola na Casa dos Bicos, 'tá quieto.
Ricas prioridades que vocês têm []
primeiro que tudo, donde vens?lol gostava de conhecer o pessoal mas nao sei ir prai xD conheço muito pouco pa esses lados =/ fica pa proxima =(
ou então vem pela CREL e sai em direcção a Cascais. a área de serviço é logo a seguir [Fazes a 2ª Circular toda.
Depois, em vez de seguires para o IC19, viras à direita onde diz A5 (Cascais). Cerca de um Kilómetro, a seguir à saída para o Estádio Nacional, vais encontrar uma área de serviço da Galp.[]
eu devo lá estar apartir das 21h47m e alguns segundos e outros tantos milésimos...Ja agora, por volta de que horas é que vao estar la? Acho que ja tou a ver o caminho...
ou então vem pela CREL e sai em direcção a Cascais. a área de serviço é logo a seguir []
eu devo lá estar apartir das 21h47m e alguns segundos e outros tantos milésimos...
[] [
]