FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Não sei se já tinham postado aqui mas a a presentação do 5oo a imprensa vai ser em Junho.

Mais detalhes:

''A Fiat decidiu antecipar em dois meses o lançamento do compacto 500. A data, prevista para 15 de setembro, foi remarcada para 4 de julho. Segundo o fabricante italiano a decisão de antecipar o lançamento foi motivada pela boa aceitação dos recém-lançados Punto e Bravo, assim como pela recuperação financeira da Fiat.

Quando chegar ao mercado europeu, o Fiat 500 terá pela frente o Smart ForTwo, modelo de propostas e proporções semelhantes ao compacto italiano. A Fiat planeja produzir 120 mil unidades do 500, por ano, na fábrica de Tychy, situada na Polônia. Caso a demanda seja grande, o volume de produção pode ser elevado para 180 mil unidades. ''

Já coloquei a noticia no tópico "Rover renasce das cinzas" mas tb vou colocar aqui a noticia dado que se refere a este projecto comum Fiat/Ford. Muito provavelmente este projecto na Ford não vai sair com a marca Ford mas sim com o nome Rover, dado que a Ford contratou mais 200 pessoas no Reino Unido para fabricar o Mini. Se a marca MINI pertence ao grupo Bmw, então existe a possibilidade de ser Rover Mini e não Ford Mini.
Atenção a MINI está registada como pertença da BMW, mas a palavra Mini ou não está registada ou está em nome da Rover, dado que houve um periodo de tempo em que as duas marcas fabricaram o Mini clássico e o MINI moderno simultâneamente.

Fotoshop da infomotori do Fiat 500 Abarth,

fiat500abarthim02vf2.jpg

fiat500abarthim03gr6.jpg

Alguem sabe a que horas (de Portugal) hoje, vão ser reveladas as primeiras imagens do 500 no site (www.fiat500.com) ??

Já tenho a resposta:

Grand international online preview with exclusive images of the new 500 only for 500 wants you registered users.

After months of waiting, the new 500 is finally revealed.

Attenzione.
Only for today, 20 March 2007, go online from 9.00 p.m. to 12.00 midnight (GMT +1)

Came back later.
Thanks.

[kiss] [kiss] [kiss]

o carro esta muito girinho, um puro citadino, os interios estam lindos, mas deve ser um carrito carote, mas uma boa opçao, finalmente a fiat esta no caminho certo, o punto esta magnifico, o bravo tambem, agora o renascimento do mitico fiat 500

Já tenho a resposta:

Grand international online preview with exclusive images of the new 500 only for 500 wants you registered users.

Attenzione.
Only for today, 20 March 2007, go online from 9.00 p.m. to 12.00 midnight (GMT +1)

Came back later.
Thanks.

[kiss] [kiss] [kiss]

Mas isso é das 21h à meia-noite da hora de Portugal?

Eu vou me ligar lá

Eu vou me ligar lá

Já tenho a resposta:

Attenzione.

Came back later.
Thanks.

[kiss] [kiss] [kiss]

mas o raio do servidor vai estar a estourar de certeza.

Os preços n me parecem ser altos

Os preços n me parecem ser altos

segundo estes bacanos:

"Entry-level models will echo the original Fiat 500 by offering great value for money, and will cost from only 7 500 Euros – making it one of the cheapest cars in Europe.

Enthusiasts can follow the new Fiat's launch at a specially created website (www.fiat500.com), which includes a countdown to the car's arrival – there are only 450 days left to wait. What's more, the pictures are also good news for Ford, because the next-generation Ka will share its underpinnings with the new 500. The current blue oval model is long overdue for replacement, as it was first introduced back in 1996."

noticia completa:

http://www.worldcarfans.com/spyphot... /spy-photos-more-new-fiat-500

Vai ser maior que o Smart

Vai ser maior que o Smart

so um aparte, este vai ser do tamanho do smart ou vice versa?

Tanto o 500 como Ford Ka vão ter um tamanho idêntico ao Fiat Panda segndo me disse um vendedor. O Panda vai ser remodelado em 2009 e vai crescer, ou seja o 500 vai ocupar o lugar do panda e o panda vai ocupar o lugar do punto MkII que ainda vai continuar a ser vendido até ser subsituido pelo novo Panda.

O 500 vai ter tb ma versão cabriolet.

ou seja o 500 vai ocupar o lugar do panda e o panda vai ocupar o lugar do punto MkII que ainda vai continuar a ser vendido até ser subsituido pelo novo Panda.
muito interessante e faz muito sentido.

7000 eur pro 5oo acho muito pouco, eu não estou por dentro da "coisa" ,mas acho ke com o 5oo e o panda com o mesmo motor o panda será mais barato , aliás eu acho ke o 5oo vai ser um sucesso tal ke os preços vão ser pouco simpáticos.

Back