Antes de dizer qualquer coisa, convém lembrar que o ser humano nunca esta satisfeito com nada: quando é puto quer trabalhar para ter a sua independência, quando trabalha o dinheiro não lhe chega e fica farto de resposnabilidades; quando não tem namorada e anda a pintar a manta, quer alguém para assentar, e ao fim de uns tempos "bem assente" quer mijar fora do penico... e isto repete-se ao longo de toda a vida manifestando-se em vários aspectos.
Eu se calhar já fui mais feliz: quando sabia menos, quando não tinha resposnabilidades... mas por outro lado não considero que a ignorância seja uma bênção. Eu gosto de saber das coisas. Prefiro saber, por exemplo, que fui traído do que andar a vida toda a fazer figura de parvo sem o saber. E sinto-me melhor se o souber.
Sempre tive muitos e bons amigos, a minha família sempre foi espectacular, os meus pais estão para além de qualquer elogio. Subi razoavelmente rápido em termos profissionais, faço aquilo que gosto (mas preferia não ter que trabalhar e aproveitar o tempo para me enriquecer noutras áreas), recebo bem, tenho a minha casa e o meu carro, tenho saúde e gosto da pessoa em que me tornei, depois de ter passado por muito. Neste momento só precisava de ter mais tempo para mim e uma pessoa do meu lado. Votei na "sou feliz, mas podia ser mais se...", mas isso para mim não é ser feliz. Ser feliz é chegar a um ponto em que podemos dize que não nos falta nada e que não trocávamos nada do que temos. A palavra "felicidade" implica sempre um sentido de plenitude, de algo que é completo. Se não for 100%, não é felicidade.