Consideram-se felizes?

Consideram-se felizes?

• Sim. Sou feliz!

Votes: 42 27.1%
  • Não. Não sou feliz.

Votes: 29 18.7%
  • Sim, no geral sou feliz mas seria mais se...

Votes: 84 54.2%

• Total voters
    155
sou feliz! claro que em alguns momentos sou mais e em outros menos, mas ninguem é feliz a 100% porque se pode ser sempre um pouco mais feliz.

Sou uma pessoa satisfeita consigo mesma, com a minha família e amigos.

O mesmo não posso afirmar sobre o que se passa à nossa volta.

Precisamos aqui do Zen para nos ajudar a identificar os estados possíveis de felicidade. [;)]

Felicidade é um estado momentâneo. Podemos ter tudo e n sermos felizes!!!!!!!!!! É um estado que deve ser saboreado quando está presente porque nunca sabemos quando voltaremos a senti-lo...

Tenho saúde
Não passo por dificuldades de maior em termos monetários
Tenho uma namorada que gosta de mim da maneira que gosto dela
Tenho amigos
Não tenho assim grandes problemas que me tirem o sono

Pah, acho que mto melhor que isto não dá...

Ja me senti feliz, tinha tudo. Troquei o tudo por alguma coisa. Agora espero que o alguma coisa seja tudo, e que o tudo que tinha desapareça e fique nada...

Tenho tanta coisa por realizar, tanta coisa por fazer, tanto para melhorar e corrigir na minha vida!

Mas sou assumidamente feliz! Hoje mais do que nunca!

A felicidade é algo que temos dentro de nós. Não é o que nos acontece mas sim a forma como encaramos o que nos acontece.

É olhar para um copo com água e achar que está meio cheio em vez de meio vazio.

É saber que tudo na vida tem um lado positivo e outro negativo... e sermos capazes de valorizar um e desprezar o outro.

Sim, sou muito feliz

Sou super feliz mas ainda podia ser bem mais [:D]

O sêr humano nunca està bem,se està sol é porque està calor, se chove é porque é aborrecido se està neve é porque està frio[:)][:)]

(Näo sei se me fiz entender[:cool:])

Mas estou feliz[;)]

Tenho saúde, amigos e família que gostam de mim, estou a viver um grande amor, tenho tecto, não passo necessidades ... considero-me feliz

Saudações [;)]

Antes de dizer qualquer coisa, convém lembrar que o ser humano nunca esta satisfeito com nada: quando é puto quer trabalhar para ter a sua independência, quando trabalha o dinheiro não lhe chega e fica farto de resposnabilidades; quando não tem namorada e anda a pintar a manta, quer alguém para assentar, e ao fim de uns tempos "bem assente" quer mijar fora do penico... e isto repete-se ao longo de toda a vida manifestando-se em vários aspectos.

Eu se calhar já fui mais feliz: quando sabia menos, quando não tinha resposnabilidades... mas por outro lado não considero que a ignorância seja uma bênção. Eu gosto de saber das coisas. Prefiro saber, por exemplo, que fui traído do que andar a vida toda a fazer figura de parvo sem o saber. E sinto-me melhor se o souber.

Sempre tive muitos e bons amigos, a minha família sempre foi espectacular, os meus pais estão para além de qualquer elogio. Subi razoavelmente rápido em termos profissionais, faço aquilo que gosto (mas preferia não ter que trabalhar e aproveitar o tempo para me enriquecer noutras áreas), recebo bem, tenho a minha casa e o meu carro, tenho saúde e gosto da pessoa em que me tornei, depois de ter passado por muito. Neste momento só precisava de ter mais tempo para mim e uma pessoa do meu lado. Votei na "sou feliz, mas podia ser mais se...", mas isso para mim não é ser feliz. Ser feliz é chegar a um ponto em que podemos dize que não nos falta nada e que não trocávamos nada do que temos. A palavra "felicidade" implica sempre um sentido de plenitude, de algo que é completo. Se não for 100%, não é felicidade.

Tenho dois filhos lindos e saudáveis, tenho a mulher que escolhi, temos saude, uma casa nossa e um carrito para nos deslocarmos no nosso dia a dia.
Mas nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos...por isso não me posso considerar infeliz!

Considero-me feliz, tento não olhar muito para os lados maus da vida.

Acabo o curso este ano, até agora tem corrido tudo bem, não espero facilidades, espero ser capaz de estar à altura das expectativas.

A nível pessoal não vejo muito onde podia estar melhor [:cool:]

Back