Consideram-se felizes?

Consideram-se felizes?

  • Sim. Sou feliz!

    Votes: 42 27.1%
  • Não. Não sou feliz.

    Votes: 29 18.7%
  • Sim, no geral sou feliz mas seria mais se...

    Votes: 84 54.2%

  • Total voters
    155
Tento levar a vida de forma simples e sem muito stress, e no geral posso-me considerar feliz embora tenha enfrentado alguns problemas nos ultimos 2 anos, dai ter escolhido a 3ª opção
 
Apesar de todos os "revés-tréses" da vida e as pequenas chateações, graças a Deus, sou muitíssimo feliz!
 
Talvez seja um estado de espírito em que estás em paz com si mesmo, e preparado para superar as dificuldades de maneira suave e eficaz, sem se aborrecer com nada, e por aí vai.
 
Não sou feliz nem infeliz...Estou lá no meio...Para ser feliz ainda faltavam umas coisinhas poucas....
Felizmente não sou infeliz
 
Eu considero-me feliz.

Se vivesse toda a vida com o que tenho agora, era completamente feliz![;)]

Agora, claro que há sempre mais qualquer coisa que gostávamos que nos acontecesse, mas não é isso que me faz optar pela 3ª opção.

por isso:

Sim! Sou feliz!:)
 
A felicidade está ligada à memória. Pessoa com pouca memória são mais felizes. Isso está provado.
 
tem dias....ontem estava mais feliz do que hoje, pois apanhei uma valente constipação com este tempo :S
é tudo muito subjectivo...
 
3ª opção, podia ser mais se deixasse de pensar em certas coisas
 
Last edited:
tenho tudo para ser feliz: eu próprio ou os Outros é que não me deixam sê-lo tanto quanto gostaria...
 
Back
Top