Type r ou clio rs

São as minhas duas opções porque se enquadram no tipo de carro que eu quero comprar, gosto do conceito dos dois, os preços são semelhantes e penso que qualquer um me pode dar aquilo que pretendo.

Há aspectos racionais que eu não equaciono (conforto, espaço, consumos,...) porque o carro que comprar vai funcionar como 3ª opção cá em casa.

Aliás, se assim não fosse, o Civic nem era opção porque só tem 4 lugares e o meu agregado familiar é de 5 pessoas.

Queres um carro desportivo aserio, compra o CTR. Se queres um carrinho desportivo, mais modesto compra o Clio, que não tem 200CV embora digam que sim. É bom que o saibas. Se querem discutir qual é mais divertido... pessoalmente, preferia ir na Feira Popular, pena que acabou [s)] bem que podiam abrir outra vez...

Pois nao tem....
Os testes em media tem dado 194cv....
Compra o CTR sao mais 7cv....

São as minhas duas opções porque se enquadram no tipo de carro que eu quero comprar, gosto do conceito dos dois, os preços são semelhantes e penso que qualquer um me pode dar aquilo que pretendo.

Há aspectos racionais que eu não equaciono (conforto, espaço, consumos,...) porque o carro que comprar vai funcionar como 3ª opção cá em casa.

Aliás, se assim não fosse, o Civic nem era opção porque só tem 4 lugares e o meu agregado familiar é de 5 pessoas.
Opel Zafira. tem tudo o que queres, e ainda levas o cão atrás.

Com peugeot tambem não vamos la... ja agora um lamborgini murcielago lp640!!! tamos a falar do mesmo tipo de carros? ou a desconversar cm comparações de *****?? é que se quizer comprar a honda a peugeot, vou dormir

Nunca nenhum Honda ha-de chegar para um 205 GTI. Em Hot-hatches a Honda tem mais a aprender com a Peugeot que o contrario. Podemos tambem falar do 306 GTI, 309 GTI, 106 GTI, 106 rallye, etc........

Eu tambem prefiro o CTR anterior, que este novo, mas dai a meter clio pelo meio... preocupem-se com Opel OPC, que esse sim é concorrente pra voces.

Para quem gosta do antigo Civic existe o R26 (que só por acaso até é renault).

a única vantagem do Type R frente ao Clio é a sua maior habitibilidade. Se queres o carro únicamente para gozar e tirar partido do motor vai para o Clio (inclusivamente porque é bem capaz de ser mais seguro que o Civic, independentemente de mais pequeno). Se por outro lado queres conciliar à desportividade um pouco também de vertente familiar então é melhor ires para o Type R.

Mas de notar que são ambos excelentes carros, até é um pouco ingrato estar a discutir neste campo qual o melhor [:p]

Acho bem isso. Assim quandoeu for sair com o CTR tu ficas em casa porque aquilo é muito inseguro e eu sou maluco dos cornos [:D][:D]

Antigamente um Civic e um Clio não tinham nada a ver [:D] o civic era brutalmente melhor.

Actualmente, sinceramente não vejo grande diferença entre o Civic e Clio (deve ser de mim, e não é fanatismo algum...digo isto da mesma maneira que digo que não noto grande diferença entre o 207 e o Civic...[:p]) tirando o Clio ser bem mais bonito ^^[:)].

De qq das formas não és tu que és parvo, simplesmente tens preconceitos e gostos diferentes ^^[:D][:D]

ein? oi? o clio é tipo... um clio... ja andei num clio III normal e num civic normal (suponho que n~ºao estejas a falar das versões "desportivas"), e nem sequer se podem comparar...

e btw, o clio III RS para ficar decentemente equipado, pouco mais barato fica que o CTR Plus. (pelo menos quando eu tive a mexer no configurador no site da renô, a uns tempos)

Nunca nenhum Honda ha-de chegar para um 205 GTI. Em Hot-hatches a Honda tem mais a aprender com a Peugeot que o contrario. Podemos tambem falar do 306 GTI, 309 GTI, etc........
LOL Boa noite. trás la o GTI dos anos 80 ou o raio que lhe parta... esta conversa ta a ser mt construtiva. Vendo um nokia n90 por 100euros, já agora... qq coisa é so falar

Uma resposta para ti?
Clio R27.....

Nunca nenhum Honda ha-de chegar para um 205 GTI. Em Hot-hatches a Honda tem mais a aprender com a Peugeot que o contrario. Podemos tambem falar do 306 GTI, 309 GTI, 106 GTI, 106 rallye, etc........

mas isso é mais que óbvio, os peugeot's sempre foram ícones a nível de desportivos...

/ironic mode off

Mais um tópico que já está a descambar para o fanatismo, por causa do pessoal que só vê a "sua" marca à frente...:([s)]

Para isso tenho a minha Octavia.
Ya... tb é bem adequado... este tipo de carros não é mt esse estilo. quem tem mais que um carro, não se importa de comprar um dois lugar se necessario... pra sair nas tardes de domingo tem um familiar...

Acho bem isso. Assim quandoeu for sair com o CTR tu ficas em casa porque aquilo é muito inseguro e eu sou maluco dos cornos [:D][:D]

ein? oi? o clio é tipo... um clio... ja andei num clio III normal e num civic normal (suponho que não estejas a falar das versões "desportivas"), e nem sequer se podem comparar...

e btw, o clio III RS para ficar decentemente equipado, pouco mais barato fica que o CTR Plus.

Ai sim? [:D][:D]

Diz-me então o preço de ambos, o equipamento de ambos e os extras que tens de meter no Clio. Se quiseres ter trabalho, claro[:p][:D]

E tipo...um Civic é um Civic, não é um Lexus [:p]

Eu já tenho a minha opinião formada...o Civic, mais e melhor que o Clio não tem qualidades substânciais. [:p] E como o Civic é feio...^^

Temos mais autocolante dos dificeis esta visto....
Piadas giras, tem graça o moço! Oha se alguma vez percebeste alguma ***** de carros, eu digo te Honda NSX TYPE R. O VERDADEIRO TYPE R, mais TYPE R que isto não há. Da me um peugeot que lhe chegue aos calcanhares, ou que va pra uma pista com outros carros com 4e tal 500 cavalos e os mete todos no canto?! a shetaa

Back