Pure_Water
Banido
hum...n faço ideia....tenho que ir ver se tá no WC a AH da semana passada lol (anw, nunca sou eu que a compro ^^ )
hum...n faço ideia....tenho que ir ver se tá no WC a AH da semana passada lol (anw, nunca sou eu que a compro ^^ )
não me acredito nisso, o CTR é um carro extremamente inseguro... []
anw, conheço melhor o civic que tu []
nas minhas mão, até um Fiat Uno é seguro []
a propósito, se a decisão fosse assim tão óbvia, o clio fosse o 'carrinho' e o type r o carrão aposto que este tópico não tinha já tantas páginas em tão curto espaço de tempo...
mantenho a mesma opinião, quem quer um carro unicamente para o divertimento como me parece que é o caso do iceman, faz melhor em ir para o Clio, que no seu segmento é 'só' o melhor desportivo, com o seu chassis como maior referencia. Acho que não faz sentido neste caso estar a levar em conta o 'status', que é o que me parece que estão a fazer ao dizer que o clio não passa de um clio. E digo isto porque o clio RS é bem mais discreto que o Type R, sem qualquer tipo de dúvidas...
e tu não és inteligente... que não é um HOTHATCH já eu sei... queres um HOTHATCH??? Integra Type R 225CV, arranja melhor. trás me um motor 2000atmosferico, mais rapido, e cm melhor comportamento em curva em contra curva, em recta, no raio que vos parta
mas isso é mais que óbvio, os peugeot's sempre foram ícones a nível de desportivos...
/ironic mode off
Vou experimentar os dois e depois vou desfazer as dúvidas. O problema é que para testar o Type r vou ter que esperar um pouco mais, porque há poucos para testes.
Não concordo minimamente com essa tua opinião, a Peugeot sempre teve muitas e grandes máquinas com características desportivas, muitas delas deixam saudades.
tenho um rs mas de 2000 e posso-te garantir fiabilidade e diversão, mas se pode-se eu comprava era o novo leon cupra de 240cv......esse sim é maquina, ou então um canhão em segunda mão............
Vou experimentar os dois e depois vou desfazer as dúvidas. O problema é que para testar o Type r vou ter que esperar um pouco mais, porque há poucos para testes.
Tens lá um comparativo porreiro entre o R26 e o Golf GTI.[]
Asterix, tocaste na ferida...
Só alguém que pesca alguma coisa de automóveis e realmente tem "paixão" (salvo seja []) por eles é que dá 30 000 euros por um Clio. Porque sabe que não é um qualquer Clio. É um Renault Sport [
]
mas isso é mais que óbvio, os peugeot's sempre foram ícones a nível de desportivos...
/ironic mode off
Isto é pura ignorancia. É o mesmo que dizer que a Ferrari nao é uma referencia nos grandes desportivos.
hum...não li essa então...
por isso é que se vêm tantos Clio RS por essa estrada fora (e 30mil para um desportivo nem é caro).
btw, não ligues ao Asterix, o homem é bebado ^^ (quero ver se amanha quando ele conduzir o CTR, se ele se vai sequer lembrar do Cliozeco ;)
Não se vêm porque não é qq um que acarta com médias de 12 l/100 km, digo eu. Além de que é um motor pontudo, o que é mau para uso citadino.
Outra coisa é que muita gente com 30 000 compra é um segmento C a diesel. Nem toda pode comprar um RS, porque não se resume ao seu preço [][
]
conheço muita gente que trocou os seus ferrari's por peugeot's, esses sim, referências nos grandes desportivos.
pa, se há gente a usar CTR's como carro diario, tb acredito que seja possível usar um CRS, não sei se as médias dos dois andarão assim tão longe umas das outras...
diesel sucks, não dá pica
pa, é capaz de curvar melhor, mas tb é mais "maneirinho"...