Os piores anuncios / Publicidade irritante

Deixem estar que aquela publicidade dos Astras a voarem de um lado para outro também era meio "gay" ... também a do c4 que dançava também não gostava nada [:vm)] [:vm)]

Mas sempre que vem publicidade aproveito para fazer zapping [:D] [:D] [:D]

Saudações [;)]

Os do queijo limiano!!!

"o que acha do jet7 internacional?"
"O queijo limiano é o melhor queijo".... "podem n saber nada do jet7, mas de queijo sabem.."

eh pah q coisa feia!!!!!

E o do Euronios do mini preço!

Esse sa super bock sem alcool tb n gosto, mas n acho assim tao terrivel...

Edit: um que nao suporto mesmo é um anuncio para 1 banco (ja n me lembro qual é) com a sara tavares a cantar "bom feeeeeling" pior pior so o do abrunhosa a cantar repetidamente "eu.. estou aqui!" argh

Os do queijo limiano!!!

"o que acha do jet7 internacional?"
"O queijo limiano é o melhor queijo".... "podem n saber nada do jet7, mas de queijo sabem.."

eh pah q coisa feia!!!!!

E o do Euronios do mini preço!

Esse sa super bock sem alcool tb n gosto, mas n acho assim tao terrivel...

Edit: um que nao suporto mesmo é um anuncio para 1 banco (ja n me lembro qual é) com a sara tavares a cantar "bom feeeeeling" pior pior so o do abrunhosa a cantar repetidamente "eu.. estou aqui!" argh

Pá essa do queijo é humilhante.... aquilo é rotular a senhora de estúpida.... aquilo é tipo perguntar: Olha lá que horas são? -o outro responde- Eu gosto muito de presunto....

E o XAU!, Blankas e Calgons, aquilo é tão.... falso.... o das pastilhas do calcário, aquilo nunca é possivel.... o calcário nunca vai romper mangeiras de borracha, se elas rebentam é devido ao uso normal, é não por uma pastilha placebo milagre! Aquilo só para imitar o calcário tem pó de giz e cimento branco a dar cum pau! Pá usem vinagre, é barato e melhor!

IOGURTES!! Desde os mais variados milagres, qualquer dia vivemos só á base de iogurtes! Uns que fazem "ca*gar", outros que "aumentam as sua defesas naturais", outros que fazem crescer(danoninhos e do género), só uma coisa que eles não aumentam ou fazem crescer é o dinheiro no nosso bolso.....
Antigamente as pessoas não tinham danoninhos e actiméis e não morriam!!!

E as Águas com sabores!! Aquela que o gajo está a fazer massagens e depois a gaja está a fazer uns barrulhos esquisitos(vá voces sabem o que é, "barulhos de prazer"), o gajo vai a ver é ela está a beber - Água!
Não ao sexo, bebam água kiwi!!!

O mais engraçado é que os mais estúpidos anuncios, são os que nos ficam na memória e são mais falados.... ao fim ao cabo é isso que eles querem...

realmente e os da nestea [8b] [8b] o q é aquilo??!!
-"mudasti... mudasti"

e tb o anuncio q sai na imprensa escrita do "cromo" em tanga da cofidis[:vm)] [:vm)]

Principalmente aquele com o Marco Paulo..:sh) [:vm)]

Também há um de uma bolacha (não me lembro do nome) que aparece no escritório por trás do sujeito e ele "..... aaaaahhhhhhhh"; [:vm)] [:vm)]

Principalmente aquele com o Marco Paulo..:sh) [:vm)]

Também há um de uma bolacha (não me lembro do nome) que aparece no escritório por trás do sujeito e ele "..... aaaaahhhhhhhh"; [:vm)] [:vm)]

Ahahah as Bolachas Tuk ou lá o que é..... simplesmente o mais estúpido que já vi!

Aparece um gajo vestido com um fato com a forma de bolocha por detrás do outro e depois: bahhhhh...... No fim o outro come bolachas e vai dançar com o gajo do fato.... acho que é assim.....

Ahahah as Bolachas Tuk ou lá o que é..... simplesmente o mais estúpido que já vi!

Aparece um gajo vestido com um fato com a forma de bolocha por detrás do outro e depois: bahhhhh...... No fim o outro come bolachas e vai dançar com o gajo do fato.... acho que é assim.....

Esse das bolachas qd vi a 1ª vez ri imenso. Nao estava á espera do grito e ri-meeeeeee eh pah ate achei piada! ahahahah. Ele a comer a bolecha e aparece uma bolacha gigante. ahahahah

O engraçado é que falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem. Esse é o objectivo ou não se chamasse "publicidade"

E pelo que eu estou aqui a ver, toda a gente fica com os anuncios na cabeça, pelo bem ou pelo mal [;)][:D]

Essa o do CARAMELO!!!!!! está linda! [:D][:D] Eu gosto é do puto a nascer... [:D]

Esse das bolachas qd vi a 1ª vez ri imenso. Nao estava á espera do grito e ri-meeeeeee eh pah ate achei piada! ahahahah. Ele a comer a bolecha e aparece uma bolacha gigante. ahahahah

Eu rio-me sempre que o gajo se assusta, só de me lembrar do anúncio estou aqui a rir... [:)] AHHHHH! [:)]

O engraçado é que falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem. Esse é o objectivo ou não se chamasse "publicidade"

E pelo que eu estou aqui a ver, toda a gente fica com os anuncios na cabeça, pelo bem ou pelo mal [;)][:D]

Essa o do CARAMELO!!!!!! está linda! [:D][:D] Eu gosto é do puto a nascer... [:D]

Isso é um mito ! [;)] Ou melhor, em tempos terá sido assim, hoje em dia nenhuma marca quererá ser mal falada ! Notoriedade por maus motivos não, obrigado !

Agora, que define a qualidade de um anúncio não é o facto de vcs gostarem ou não ! Um anuncio é bom (sim, mesmo o do Xau) se o target desse mesmo anuncio se identificar de algum modo com ele... todas as outras pessoas nao interessam !!!

Agora, há coisas muito más mesmo, que independentemente do target são péssimos... BigOnline, por exemplo !!!! Até parece que foi feito com uma Handicam !!! [:D] [:D]

Agora, os da Blanca Oxi-Action e outros parecidos usualmente geram bons resultados !! [;)]

Back