Os do queijo limiano!!!
"o que acha do jet7 internacional?"
"O queijo limiano é o melhor queijo".... "podem n saber nada do jet7, mas de queijo sabem.."
eh pah q coisa feia!!!!!
E o do Euronios do mini preço!
Esse sa super bock sem alcool tb n gosto, mas n acho assim tao terrivel...
Edit: um que nao suporto mesmo é um anuncio para 1 banco (ja n me lembro qual é) com a sara tavares a cantar "bom feeeeeling" pior pior so o do abrunhosa a cantar repetidamente "eu.. estou aqui!" argh
Pá essa do queijo é humilhante.... aquilo é rotular a senhora de estúpida.... aquilo é tipo perguntar: Olha lá que horas são? -o outro responde- Eu gosto muito de presunto....
E o XAU!, Blankas e Calgons, aquilo é tão.... falso.... o das pastilhas do calcário, aquilo nunca é possivel.... o calcário nunca vai romper mangeiras de borracha, se elas rebentam é devido ao uso normal, é não por uma pastilha placebo milagre! Aquilo só para imitar o calcário tem pó de giz e cimento branco a dar cum pau! Pá usem vinagre, é barato e melhor!
IOGURTES!! Desde os mais variados milagres, qualquer dia vivemos só á base de iogurtes! Uns que fazem "ca*gar", outros que "aumentam as sua defesas naturais", outros que fazem crescer(danoninhos e do género), só uma coisa que eles não aumentam ou fazem crescer é o dinheiro no nosso bolso.....
Antigamente as pessoas não tinham danoninhos e actiméis e não morriam!!!
E as Águas com sabores!! Aquela que o gajo está a fazer massagens e depois a gaja está a fazer uns barrulhos esquisitos(vá voces sabem o que é, "barulhos de prazer"), o gajo vai a ver é ela está a beber - Água!
Não ao sexo, bebam água kiwi!!!
O mais engraçado é que os mais estúpidos anuncios, são os que nos ficam na memória e são mais falados.... ao fim ao cabo é isso que eles querem...