panpipe
New member
eu vendia já o carro [Hehehe eu ainda não tinha chegado! Não apareço.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu vendia já o carro [Hehehe eu ainda não tinha chegado! Não apareço.
Agora a versão sem censura (imagens de conteudo chocante não aconselhavel a pessoas sensiveis e menores de idade)
![]()
[] [
] [
]
Agora a versão sem censura (imagens de conteudo chocante não aconselhavel a pessoas sensiveis e menores de idade)
![]()
[] [
] [
]
Hehehe eu ainda não tinha chegado! Não apareço.
Nem sabemos como é que conseguiste chegar [] [
] [
]
Essa também está linda...estamos cá com umas categorias que vai lá vai!!!
O home até ficou baralhado das ideias, ontem []
PS: Começa aí a fazer uns testes (há sempre um backup eheh) para implementar aquilo que tinhamos pensado []
E eu, que consigo chegar, mas não consigo ir embora? Ráspartam... []
És tu e eu!!!
Não queria ficar depois de sermos corridos por causa do ventani fresquinho mas ainda fui ficando... :sh)
Que vicio!!! Qualquer dia temos de começar a organizar salas de chuto e de desmame do vicio.
AHO Anónimos
O Nuno 1202 parece um basofe ou então as artrites estão a avançar rapidamente []
O que para aqui vai, é só a difamar o meu bom nome [:blush:] .
O sr. Romanovski não viu esta fototambém aparenta ter um ligeiro atrofio na mãozinha, mais conhecido como "artrite basófica" [
], a outra até a escondeu no meio das perninhas para ninguem ver [
] .
Concluindo foi mais um excelente cafézinho e desta vez muito participado apr, já dava para fazer um torneio de Sueca [
] .
Abraço Nuno [] .
És tu e eu!!!
Não queria ficar depois de sermos corridos por causa do ventani fresquinho mas ainda fui ficando... :sh)
Que vicio!!! Qualquer dia temos de começar a organizar salas de chuto e de desmame do vicio.
AHO Anónimos
Oh Daniel, agora é que reparei... com essa "categoria" toda estavas apto a ser um moderador do chupa-mos! []
Afinal de contas eu era o Xupa Misto []
Tambem acho.. com uma categoria dessas... nem quero saber o que tu sorves... [] [
] [
]
Oh, eu até respondia, mas depois era banido []
Ou então vamos ali para o off-topic conversar []
O Alpiger (só vi agora) também está engraçado apr![]()
[]
Só agora? Tens de ir á Multiopticas []
Acho que também vou, também só agora é que reparei []
O problema foi o Romão não ter anotado decentemente as minhas dicas criativas e engenhosas, e hoje de manhã não se lembrava de metade delas []
[]
Só agora? Tens de ir á Multiopticas []