28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Agora a versão sem censura (imagens de conteudo chocante não aconselhavel a pessoas sensiveis e menores de idade)

pict1185wx3.jpg

[:D] [:D] [:D]

O Nuno 1202 parece um basofe [:)] [:)] ou então as artrites estão a avançar rapidamente [;)]

Essa também está linda...estamos cá com umas categorias que vai lá vai!!!

O home até ficou baralhado das ideias, ontem [;)]

PS: Começa aí a fazer uns testes (há sempre um backup eheh) para implementar aquilo que tinhamos pensado [:cool:]

<----------------------- Mas que bacanal é este, ahn?!

[:)] [:)] [:)]

Os Exmos. Srs. Moderadores é que não mudam os seus, não é?! Se fosse a vocês colocava-vos em "Exmos. e Excelsos Moderadores do Supra-sumo do suco da barbatana" [:p]

E eu, que consigo chegar, mas não consigo ir embora? Ráspartam... [:D]

És tu e eu!!!

Não queria ficar depois de sermos corridos por causa do ventani fresquinho mas ainda fui ficando... :sh)

Que vicio!!! Qualquer dia temos de começar a organizar salas de chuto e de desmame do vicio.

AHO Anónimos

És tu e eu!!!

Não queria ficar depois de sermos corridos por causa do ventani fresquinho mas ainda fui ficando... :sh)

Que vicio!!! Qualquer dia temos de começar a organizar salas de chuto e de desmame do vicio.

AHO Anónimos

XUpista? [:D]

Nunca mais me queixo do meu Zé Bovino [:)]

Ehpá, eu já ando adoentado desde 4ª à noite, que andei ali no fresquinho do Parque dos Poetas... e ontem não estava a ajudar nada [:D]

O Nuno 1202 parece um basofe ou então as artrites estão a avançar rapidamente [;)]

O que para aqui vai :eek: , é só a difamar o meu bom nome [:blush:] .

O sr. Romanovski não viu esta foto :confused: também aparenta ter um ligeiro atrofio na mãozinha, mais conhecido como "artrite basófica" [:p], a outra até a escondeu no meio das perninhas para ninguem ver [:D] .

pict1186mp7.jpg

Concluindo foi mais um excelente cafézinho e desta vez muito participado apr:) , já dava para fazer um torneio de Sueca [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

O que para aqui vai :eek: , é só a difamar o meu bom nome [:blush:] .

O sr. Romanovski não viu esta foto :confused: também aparenta ter um ligeiro atrofio na mãozinha, mais conhecido como "artrite basófica" [:p], a outra até a escondeu no meio das perninhas para ninguem ver [:D] .

Concluindo foi mais um excelente cafézinho e desta vez muito participado apr:) , já dava para fazer um torneio de Sueca [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Um gajo so vê o que quer [:cool:]

És tu e eu!!!

AHO Anónimos

Oh Daniel, agora é que reparei... com essa "categoria" toda estavas apto a ser um moderador do chupa-mos! [:D]

Afinal de contas eu era o Xupa Misto [:)]

Oh, eu até respondia, mas depois era banido [:D]

Ou então vamos ali para o off-topic conversar [:p]

De facto fico bem com a categoria Xupista [:p] (tens de colocar lá este boneco)...eu gosto muito de "sorver" [:)] e do oposto, então...

Bem, acho que para o bem deste tópico e das nossas reputações pararmos por aqui, visto que está mesmo a descambar :sh)

Acho que também vou, também só agora é que reparei [:D]

O problema foi o Romão não ter anotado decentemente as minhas dicas criativas e engenhosas, e hoje de manhã não se lembrava de metade delas [:p]

Ahhhh...afinal a verdade veio ao de cima!!! És tu o idiota (idiota -> Aquele que tem muitas ideias, ok? [;)] [:)] ) por trás desta imaginação apr:)

[:cool:]

Só agora? Tens de ir á Multiopticas [:D]

Nope!!! O que se passou é de fácil explicação:

O meu amigo não escreveu nada (postou, de posta...em linguagem forunense [:)] ) nesta página do tópico pelo que eu não vi a sua nova categoria [;)]

Não tenho culpa de que cada vez que carrego para ver o link só tenha disponível a "última página", não é srs. moderadores? [;)] [:)] [:)] [:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior