Familiar Compacto Desportivo Gasolina Novo 50.000€

Um carro que passa desprecebido é o A3 2.0TFSI de 200cv, já é uma grande máquina, e por 41.000€

Já agora neste caso, quanto custa um pack S-line?

Não sei qual a tua noção de familiar.[:D]

Mas familiares (no verdadeiro sentido da palavra) desportivos há realmente poucos.

Agora se falas de pequeno "familiar" desportivo, a escolha é mais que muita.
Desde o GTI, passando por S3, Cupra, Mazda 3 MPS... Como o Taveirada já disse, o S3 está tabelado acima dos 50000euros.

Pois eu sei que há poucos.

Digamos que é para substituir um 320ci por algo com mais chama. O 325i coupe era de facto uma excelente opção.

Mas por acaso agora lembrei-me... quando é que vem o A5?

É que um A5 2.0TFSI de 220cv era ideal! Para além que gosto bastante do carro.

Já estou contente. LOL

Já vi que só está previsto o 3.2 V6 e o 4.2 para o S5... Bahhhhh

Last edited:
Pois eu sei que há poucos.

Digamos que é para substituir um 320ci por algo com mais chama. O 325i coupe era de facto uma excelente opção.

Mas por acaso agora lembrei-me... quando é que vem o A5?

É que um A5 2.0TFSI de 220cv era ideal! Para além que gosto bastante do carro.

Já estou contente. LOL

Já vi que só está previsto o 3.2 V6 e o 4.2 para o S5... Bahhhhh

Pelas fotos, o A5 parece ter só 4 lugares.

E porque não considerar o 325i de 5p ?

A mala mais pequena no A3 é mesmo por causa da tracçao integral. Já no R32 acontece o mesmo.

Acho k o S3 é mesmo a opção óbvia mas precisa de extras...
Um GTI ou ST bem kitados eram fixe e ainda se embolsava algum pra gasosa.
O 325i E90 não dará?

Já tinha falado com o teu irmão sobre isso... e tem mesmo de ser novo? Não dá para convencer a ir para um M3 E46? Isso era uma excelente opção porque conseguias um carro com performances de excepção, certamente acima do S3 e com 5 lugares.......
.....
Em resumo, pelo que me parecem ser os requisitos... S3... mas para mim tentava pensar num M3 usado

Olha um conselho sábio, vês Mike!!!!!!

Pois, começo a ver que o E90 325i tb é uma boa hipótese mas o S3 custa 52.000€ já bem equipado o 325i custa 52.000€ com pouco equipamento....

Para além que adoro o coupe, mas não acho tanta piada ao 325i normal.

A mala mais pequena no A3 é mesmo por causa da tracçao integral. Já no R32 acontece o mesmo.

Acho k o S3 é mesmo a opção óbvia mas precisa de extras...
Um GTI ou ST bem kitados eram fixe e ainda se embolsava algum pra gasosa.
O 325i E90 não dará?
Extras? Que extras?

O S3 traz algum "extra"?
Ou é basicamente um A3 basico?

Ac e radio?
Tive um a3... e extras tinha jantes 17 e radio... nada mais... era o sport... nao sei se o s3 tem estes pacotes... ou se ja tras...

O S3 já bem equipado!

Farois de Xenon
Bancos em Pele/Tecido no centro
Volante e caixa em Pele
Rádio CD
AC Auto digital dual-zone
Pack compelto exterior
Jantes de 18''

Extras assim mais importantes que se pode meter. Bose, GPS (há 2 ou 3 pacotes), Full pele nos bancos, sensores de luz, chuva, sensores de MA e pouco mais, tecto de abrir. e farois direccionais. depois é umas mariquices.

E um Leon Cupra?

Não gostas?

Bastante mais barato... Sobra para equipamento extra e manutenção diária (gota) para meses ou anos...

Mas já ponderas-te a hipótese de um Mégane Sport 2.0 T 16v 225cv?
Não é bem o que pretendes (visto que aqui escreverem sobre marcas premium...), mas custa 38.750€, preço base, pelo que, full extras fica a pouco mais dos 40 mil, mas a escolha é tua. Claro que o S3 é outra conversa, mas o Mègane também é um bom carro.

Back