Alfredo Lavrador em 207 RC

quem é esse gajo?

O Alfredo Lavrador foi o director da AutoMagazine durante os primeiros anos dessa revista (a sua melhor fase). Carlos Bica fazia os testes aos desportivos e a revista transpirava paixão automóvel.

Depois o Alfredo Lavrador foi substituído, e o espírito original da revista foi a sepultar...

Temos que reconhecer

Temos que reconhecer

O ensaio foi porreiro, merece a menção que os foristas cá do sitio estão a fazer.
No fundo, melhor que os seus miseráveis colegas, era fácil de fazer.
P. Exemplo , o idiota anterior, afirmou à boca cheia que um carro com mudanças automáticas faz sempre melhores consumos que um manual. Dedica-te à pesca!!!!

Mas ainda bem que alguem está a tomar outros caminhos, porque ás vezes até mete nojo a falta de classe e know-how destes jornalistas de noticiário adaptados ao mundo automóvel.

Por acaso era para tocar neste assunto noutro tópico que abri sobre a TV TURBO.
Este teste correu bem, o AL tinha nitidamente margem de manobra para puxar pelo carro e fê-lo!!!
A curva em slide podia ter corrido melhor..mas pronto! Já quando foi com o RS4 no aerodromo ele usou e abusou nos piões e curvas em derrapagens e tb podia ter corrido melhor. Mas isto tb porque tenho a referência do Top Gear que é outro mundo.
No geral gostei bastante e ele é de todos (talvez tb o Branco) o que melhor aptidão tem para a condução desportiva.
cumpts

de vez em quando ganho coragem e vejo uma ou outra reportagem do tvturbo.

nos ultimos tempos teem aparecido algumas com mais emocao, mas pecam sempre por o texto ser exagerado, a tentar passar uma mensagem falsa...

pode ser que este me caia nas maos e seja diferente (finalmente!)

de vez em quando ganho coragem e vejo uma ou outra reportagem do tvturbo.

nos ultimos tempos teem aparecido algumas com mais emocao, mas pecam sempre por o texto ser exagerado, a tentar passar uma mensagem falsa...

pode ser que este me caia nas maos e seja diferente (finalmente!)

mesmo assim não esperes nada que se aproxime sequer das reportagens do top gear. Essas sim, são um espectáculo. Vai demorar séculos até que se faça algo parecido em Portugal. [;)]

Pronto a pedido de diversos interessados eu fui ao teletexto e....preparem-se....03h30!!!!
Ou aquilo está mal ou voltamos ao tempo do máquinas!!!

Voltar
Superior