TSport
Well-known member
Infelizmente a experiencia foi curta (o chassi do E11) ...E verdade... a toyota já teve motores PSA... naquele toyota feio... mas foi uma experiencia curta!
Ao que parece, os carros feios ganham Mundiais de Ralis [
Infelizmente a experiencia foi curta (o chassi do E11) ...E verdade... a toyota já teve motores PSA... naquele toyota feio... mas foi uma experiencia curta!
Cruzes credo!!!!![]()
![]()
![]()
Onde raio foste inventar tal cena ?!?!?!?!![]()
Já vi coisas estranhas, mas esta bate tudo e todos![]()
Não tinha visto o post sorry, não inventei nada foi uma entrevista a um dos bosses da toyota, publicada na AHsobre os hibridos ...
Então calma lá. Deixa lá pensar outra vez.
Estás a dizer que um "dos bosses" da Toyota em entrevista à AH que os motores da marca a diesel não são nipónicos?![]()
Já agora, não arranjas essa entrevista? Qual dos "bosses"?
Mais um bocado e deixo cair uma pinguinha...
Resta acrescentar que o facto do motor ser PSA, Toyota, Fiat, ou Mercedes não altera nada a apreciação do carro, ou é bom ou não...
Resta acrescentar que o facto do motor ser PSA, Toyota, Fiat, ou Mercedes não altera nada a apreciação do carro, ou é bom ou não...
Será que li mal o titulo???Utilitário Niponico a Diesel
julgo que é de origem PSA, tal como o do corolla, pois são os proprios administradores da Toyota e da Honda a garantirem que não faz sentido desenvolverem motores Diesel de pequena cilindrada ( o mais pequeno que admitem é o 2.2)
Conheces algum vendedor Citroen?? É que também ouvi isso de um vendedor, "ai tal e coisa, o motor 1.4 d4-d é citroen"...Yeah right!
Boas. Tenho um Mitsubishi Colt Di-d, a nivel de prestaçõe é mt bom, 0-100 km em 9.9 seg(dados oficiais) e excelentes recuperações, basta ver o teste da AUTOMOTOR de Novembro de 2005, entre Colt e Clio 1.5 de 105 cv., em que o meu leva a melhor em acelaração(-1 segundo) e em recuperações, têm ainda um comportamento bastante bom.
É tb bastante espaçoso e versátil podem-se rebater os bancos individualmente ou mesmo retira-los ficando com espaço superior a um comercial, enfim só experimentando.
Boas. Tenho um Mitsubishi Colt Di-d, a nivel de prestaçõe é mt bom, 0-100 km em 9.9 seg(dados oficiais) e excelentes recuperações, basta ver o teste da AUTOMOTOR de Novembro de 2005, entre Colt e Clio 1.5 de 105 cv., em que o meu leva a melhor em acelaração(-1 segundo) e em recuperações, têm ainda um comportamento bastante bom
(...)