Quanto ao espaço, tudo bem, mas não percebi a parte a negrito [][
]
Problemas de relanti, problema vulgar em várias classes de clio's. Tanto nas mais antigas como nas recentes. Alguns problemas electricos pressistentes, bancos uma lástima. A altura dos pedais, é péssima, só dá para pés de senhora, pois o meu 44 não dá para aqueles pedais.
Quando carrego no travão vai o acelarador atrás. Enfim, pequenos promenores que a mim, fizeram-me afastar da marca Renault, mas é como tudo, existe muita gente contente com a marca.
Não deves estar a falar do Clio III []
De resto, eu tenho um e com 33 000 km tive um prob. Rapidamente resolvido pela marca [] Tenho 1,74 m e tenho espaço suficiente no banco de trás. [
]
Mas olha, nunca digas "desta água não beberei". As marcas evoluem, e podes olhar por exemplo para o caso da Kia...quem viu o Kia Rio antigo e o novo Cee'd...[][
]
De facto tive uma versão dos primeiros Clio's (1994) a gasolina com o motor Energy, ele ainda anda, está com 185.000 Km. O problema de relanti, tanto acontece neste modelo como no Clio II, no III já não sei.
Sei que eu tenho 1,87m e os lugares traseiros e a altura do banco ao piso do veiculo faz com que os joelhos quase toquem na cara, esá exagerado mas anda lá perto. A cabeça e cacetada a torto e a direito do tecto. Enfim sei que o Clio III está maior, mas em termos de altura parece ter mantido as mesmas linhas.
Mas como dizes e bem (nunca digas "desta água não beberei), mas por enquanto prefiro sumo=niponicos.
"Swift, o motor é GM/Fiat"
Fogo então é carta fora do baralho! Fiat e GM, gostos são gostos, mas se eu referi nipónocos por alguma coisa foi!
o yaris é o melhorzito do lote.
foge da nissan que eles tem motores renault ....
"Swift, o motor é GM/Fiat"
Fogo então é carta fora do baralho! Fiat e GM, gostos são gostos, mas se eu referi nipónocos por alguma coisa foi!
Não tens nenhum utilitário niponico diesel com motor niponico, .
Não tens nenhum utilitário niponico diesel com motor niponico
Wrong! [Dentro das hipóteses colocadas, yaris all the way []
Contudo, deverá ser o mais caro.
eu desses ia para o micra, mas se queres um puro xinoca, ia para o yaris []
Ai sim ?
Não me digas que o motor do yaris d4d não é niponico ? :sh)