SilverArrow
Moderador
A filipa de Vilhena é memso assim, com o Fs automoveis, o Carros de Selecção e o Historic Garage!Com as habituais desculpas pela qualidade do meu telemóvel...
![]()
LOL @velha a admirar o carro:
![]()
Esse AMV8 é do dono do stand!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A filipa de Vilhena é memso assim, com o Fs automoveis, o Carros de Selecção e o Historic Garage!Com as habituais desculpas pela qualidade do meu telemóvel...
![]()
LOL @velha a admirar o carro:
![]()
Daqui a uns dias o petrus vai vos dizer que carros é que viu hoje []
Mais fotografias desse porsche.Costumo ver esse porsche. Não é o GT3RS. O interior é o 'normal' com bancos de couro etc...
Não, mas podes sempre importá-lo novo por encomenda.
A filipa de Vilhena é memso assim, com o Fs automoveis, o Carros de Selecção e o Historic Garage!
Esse AMV8 é do dono do stand!
Mais fotografias desse porsche.
http://ptcarsightings.blogspot.com/2006/12/911-turbo-s-mesmo-maluco.html

Zizo, tu és mau! Muito mau mesmo! O facto é que estive recentemente em Bruxelas com o nosso Admin Zizo e para além das beldades que fui vendo (de duas e 4 rodas, pois claro). O nosso amigo levou-me a dar uma volta pela cidade e fez questão de parar à porta de uns stands simpáticos (coisas como Lambos, Bentley... estão a ver a ideia?), além de ver boas máquinas pelas ruas, tipo muitos Porsche, Ferrari, BM's de topo, Mercedes a pontapé (vi uma versão de um Mercedes que não sei o que é, mas sei que ia escoltado e a desviar o trânsito todo.
Mas realmente o supra-sumo foi junto a um stand de clássicos (eu que nem sou grande apreciador do género) e aí eu fiquei PARVO e penso que babei a carrinha do Zizo toda! Nunca tinha visto tanta raridade e carros de que nem sequer tinha ouvido falar!
Zizo, bota aí o link para o site deles, por favor!
Entre Alfa, Porsche, Ferrari, Healey e mais umas quantas raridades, incluindo carros de competição que estiveram, por exemplo, em Le Mans eu fiquei siderado! É uma visão que nunca mais vou esquecer, por muitos anos que viva! Não tenho fotos, mas digo que é do outro mundo! Só os que estavam expostos no rés-de-chão valem milhões, garantidamente!!!
Ai se eu fosse rico!!!
Daqui da minha janela vejo um Astra, um Polo, 2 Golf's da geração anterior, 1 320d novo, 2 fiscais da EMEL a bloquear um Focus, acaba de passar um Volvo da Carris e logo vou ver se passo ou não o cheque para a compra do Qashqai da patroa!
Até isso me apeteceu trazer de Bruxelas é que estava marcado qualquer coisa como a partir de 19.000€ além dos combustíveis serem mais baratos e a concorrência funcionar. Por exemplo vi na Shell o diesel a 1,02€ e numa bomba de hiper algo como 0,91€! Que diferença!!!