Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Com as habituais desculpas pela qualidade do meu telemóvel...

437456362_59dd8efb9e.jpg

LOL @velha a admirar o carro:

437456368_a2725a6caa.jpg
A filipa de Vilhena é memso assim, com o Fs automoveis, o Carros de Selecção e o Historic Garage!

Esse AMV8 é do dono do stand!

Daqui a uns dias o petrus vai vos dizer que carros é que viu hoje [:D]

Zizo, tu és mau! Muito mau mesmo! O facto é que estive recentemente em Bruxelas com o nosso Admin Zizo e para além das beldades que fui vendo (de duas e 4 rodas, pois claro). O nosso amigo levou-me a dar uma volta pela cidade e fez questão de parar à porta de uns stands simpáticos (coisas como Lambos, Bentley... estão a ver a ideia?), além de ver boas máquinas pelas ruas, tipo muitos Porsche, Ferrari, BM's de topo, Mercedes a pontapé (vi uma versão de um Mercedes que não sei o que é, mas sei que ia escoltado e a desviar o trânsito todo.

Mas realmente o supra-sumo foi junto a um stand de clássicos (eu que nem sou grande apreciador do género) e aí eu fiquei PARVO e penso que babei a carrinha do Zizo toda! Nunca tinha visto tanta raridade e carros de que nem sequer tinha ouvido falar!

Zizo, bota aí o link para o site deles, por favor!

Entre Alfa, Porsche, Ferrari, Healey e mais umas quantas raridades, incluindo carros de competição que estiveram, por exemplo, em Le Mans eu fiquei siderado! É uma visão que nunca mais vou esquecer, por muitos anos que viva! Não tenho fotos, mas digo que é do outro mundo! Só os que estavam expostos no rés-de-chão valem milhões, garantidamente!!!

Ai se eu fosse rico!!!

Daqui da minha janela vejo um Astra, um Polo, 2 Golf's da geração anterior, 1 320d novo, 2 fiscais da EMEL a bloquear um Focus, acaba de passar um Volvo da Carris e logo vou ver se passo ou não o cheque para a compra do Qashqai da patroa!

Até isso me apeteceu trazer de Bruxelas é que estava marcado qualquer coisa como a partir de 19.000€ além dos combustíveis serem mais baratos e a concorrência funcionar. Por exemplo vi na Shell o diesel a 1,02€ e numa bomba de hiper algo como 0,91€! Que diferença!!!

Mais uma vez peço desculpa pela qualidade da foto...PORSCHE 911 TURBO.
E outras beldades da Aston Martin...(passei perto do stand na António Enes!!!)
img011ue4.jpg

eu penso que vi um maserati igual a esse. se for será o coupé? tirei foto há bocado. é pena ele ter 390cv e eu só 150!!! mas consegui. e ele nao ia a abrir assim tanto, ia a uns 150, mas eu ia a (quase) 110!

Por acaso sei que o GT3 RS podia vir com as jantes vermelhas ou azuis...verdes não tinha conhecimento...agora explica-se porquê!!!
Mas parece mesmo (tb não vi o interior) Mas se repararmos os espelhos tb não são pintados
materia41_abertura.jpg

20040907181456.jpg

Um Audi Q7 (4.2 FSI unico modelo a venda) no Brasil já é dificil de achar em São Paulo, imagina na minha cidade (Londrina). Cruzei com ele umas 4 vezes em uma semana mas so tirei uma foto horrivel com o telemovel pois estava com o carro em movimento. Nas outras vezes estava tao surpreso com a presença do carro que simplesmente esqueci de tirar a foto. Inclusive em uma das vezes havia um outro preto junto atras (estava sem o telemovel). Espero ver ele novamente e tirar fotos melhores. No Brasil é dificil achar carros tão legais como em Portugal, na minha cidade carros como Mercedes CLS, S, ML, SLK, jaguar S-type, BMW serie 7, X5, M5, Audi A8, ferrari 360, 430 e porsche cayenne existem 1 ou 2 unidades e eu vejo apenas raramente.
Imag000.jpg

Um 911 Turbo S com roll bar também não é muito normal pois não? Está uma mistura muito estranha esse carro! E na minha opinião não fica lá muito bem!

Zizo, tu és mau! Muito mau mesmo! O facto é que estive recentemente em Bruxelas com o nosso Admin Zizo e para além das beldades que fui vendo (de duas e 4 rodas, pois claro). O nosso amigo levou-me a dar uma volta pela cidade e fez questão de parar à porta de uns stands simpáticos (coisas como Lambos, Bentley... estão a ver a ideia?), além de ver boas máquinas pelas ruas, tipo muitos Porsche, Ferrari, BM's de topo, Mercedes a pontapé (vi uma versão de um Mercedes que não sei o que é, mas sei que ia escoltado e a desviar o trânsito todo.

Mas realmente o supra-sumo foi junto a um stand de clássicos (eu que nem sou grande apreciador do género) e aí eu fiquei PARVO e penso que babei a carrinha do Zizo toda! Nunca tinha visto tanta raridade e carros de que nem sequer tinha ouvido falar!

Zizo, bota aí o link para o site deles, por favor!

Entre Alfa, Porsche, Ferrari, Healey e mais umas quantas raridades, incluindo carros de competição que estiveram, por exemplo, em Le Mans eu fiquei siderado! É uma visão que nunca mais vou esquecer, por muitos anos que viva! Não tenho fotos, mas digo que é do outro mundo! Só os que estavam expostos no rés-de-chão valem milhões, garantidamente!!!

Ai se eu fosse rico!!!

Daqui da minha janela vejo um Astra, um Polo, 2 Golf's da geração anterior, 1 320d novo, 2 fiscais da EMEL a bloquear um Focus, acaba de passar um Volvo da Carris e logo vou ver se passo ou não o cheque para a compra do Qashqai da patroa!

Até isso me apeteceu trazer de Bruxelas é que estava marcado qualquer coisa como a partir de 19.000€ além dos combustíveis serem mais baratos e a concorrência funcionar. Por exemplo vi na Shell o diesel a 1,02€ e numa bomba de hiper algo como 0,91€! Que diferença!!!

Vocês estão aí a falar de GT3RS mas o Petrus viu 2 Carrera RS de 72(!!!), além de um Rodius que ele preferiu esquecer [:)]

Os Carrera foram nesta montra

www.vdvgrant.be

Custou-lhe a acreditar que estava a ver um carro que participou em LeMans em 1968. Ele pensava que ra um carro igual a este até que se convenceu que era mesmo este que tinha participado em LE MAns

healeytg7.jpg

mais algumas, com cerca de 2 semanas.

280SE. parecia original. deve valer uma pipa de massa! uns 20 ou 25 mil euros, nao? é de 68 ou 69. até brilhava. tive mesmo que encostar e fotografar!
280se.JPG

Z4 nacional. muito bonito, especialmente os encostos de cabeça.
z4.JPG
z4_2.JPG

um buggy a fazer 1 barulhao.
buggy.JPG

e um mr2. sei que atrás vinha outro descapotável, só reparando depois. só me lembro que nao era 1 porsche! [:D]
mr2.JPG

agora as da semana passada.
GTI TDI. será o de 115cv ou de 140? pelo ano deve ser o de 140, mas como só tem o I a vermelho fiquei na dúvida, pois no ano anterior existiam de 115cv.
GTITDI.JPG

maserati.
MASER.JPG
MASER_2.JPG

skoda forman. parece 1 felicia.
forman.JPG

expliquem-me esta data... deveria ser de 98 se fosse JJ ou JI. sei que começou no meio de uma das duas, isso tenho certeza. IT seria de 97. será que foi alguma matrícula recuperada? se foi, o carro anterior durou mesmo pouco tempo. :(
it.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior