Preço audi A5...Escolhido obrigado ;)

Status
Not open for further replies.
Bem eu acho que vai aqui um caldinho........
Primeiro era o A5, depois veio o 407 C, e agr já estás a pensar em RS4, S6...
Ainda não percebi.

Que tal comprares um carro engraçado, jovem como tu, consumos simpáticos e uma potência agradável? É preciso ser tão potente?

120 Km/h....

Descobri tambem um dos meus "eleitos" pelo preço pertendido..

Alguem conhece este modelo?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p66356

Já andei num e achei o carro espectacular.. este estava entre a escolha do A5, mas mesmo assim nao sei se será boa ideia.. contudo vou ligr ao proprietario talvez... e se o comprar fazer um detalhe para ficar novo

Esse preço é, obviamente, baixo demais.

Provavelmente foi importado e o preço não inclui impostos. Um carro desses usado custa 90mil. Como podes ver pelos outros que estão nesse site.

Descobri tambem um dos meus "eleitos" pelo preço pertendido..

Alguem conhece este modelo?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p66356

Já andei num e achei o carro espectacular.. este estava entre a escolha do A5, mas mesmo assim nao sei se será boa ideia.. contudo vou ligr ao proprietario talvez... e se o comprar fazer um detalhe para ficar novo

nem tu sabes o que queres...o que é que vão pensar de ti?

"o gajo do BM do papá"...

:sh)

Ainda não percebi.

Que tal comprares um carro engraçado, jovem como tu, consumos simpáticos e uma potência agradável? É preciso ser tão potente?

120 Km/h....

Nem sei o que quero lool

Quero um carro bom.. mas os carros bons, coupes, desportivos e exclusivos tem de ser bmw ou audi tipo A5 ou serie 6 lool.. depois la voltamos a saga das fotos.. mas ai tabm hehe.. nap faz diferença... o cls é que nao fazia o meu tipo..mas bmw so se for o serie 6... acho melhor postar aqui a minha lista lool

Nem sei o que quero lool

Quero um carro bom.. mas os carros bons, coupes, desportivos e exclusivos tem de ser bmw ou audi tipo A5 ou serie 6 lool.. depois la voltamos a saga das fotos.. mas ai tabm hehe.. nap faz diferença... o cls é que nao fazia o meu tipo..mas bmw so se for o serie 6... acho melhor postar aqui a minha lista lool

Mas se fores pó A5, vais ser "o minino do Audi"...[:D]
Mas olha a vida são dois dias e se podes aproveitar do que a vida tem de melhor, força! Compra o que quiseres. Mas tás sempre a mudar de opinião, e o pessoal fica baralhado...

Ainda não percebi.

120 Km/h....
120 onde?só se for em cidade[:D]

Não queria estar no teu lugar...

Estás muito indeciso, algo perdido; pareces uma mulher à procura de uns sapatos num Shopping com 20 sapatarias.[:D]

Se reparares, não sabes se queres novo, usado, BMW, Audi, Diesel, Desportivo à séria. Aconselho-te a acalmar essa cabeça, escolher o que de facto vai mais de encontro às tuas necessidades e preferências. Como já deves ter percebido, não os podes ter todos, por isso, aquele que escolheres tem de ser o "melhor" para ti.

Senão daqui a 2 meses está à venda como o CLS. (não estou a criticar-te)

Como ainda não percebi o que procuras, não te vou dar a minha opinião sobre os automóveis que aconselho.
Cumps

... se tivesse esse dinheiro disponivel para um carro ia direitinho buscar um elise
tem sempre a vantagem de passar e o pessoal dizer ... olha la vai o menino do ..... o que era aquilo????????? lolollo viva o gravete

Não queria estar no teu lugar...

Estás muito indeciso, algo perdido; pareces uma mulher à procura de uns sapatos num Shopping com 20 sapatarias.[:D]

Se reparares, não sabes se queres novo, usado, BMW, Audi, Diesel, Desportivo à séria. Aconselho-te a acalmar essa cabeça, escolher o que de facto vai mais de encontro às tuas necessidades e preferências. Como já deves ter percebido, não os podes ter todos, por isso, aquele que escolheres tem de ser o "melhor" para ti.

Senão daqui a 2 meses está à venda como o CLS. (não estou a criticar-te)

Como ainda não percebi o que procuras, não te vou dar a minha opinião sobre os automóveis que aconselho.
Cumps

...x2.

Mas alguem te apontou uma pistola á cabeça se não postasses fotos do teu carro num forum?[:D]

Acho que tamos todos a levar um ganda baile... :sh)

Cumps

Essencialmente, esta tudo dito nesta pequena frase...
Contudo desejo a maior das felicidades na escolha do novo automovel!!![:cool:]

Essencialmente, esta tudo dito nesta pequena frase...
Contudo desejo a maior das felicidades na escolha do novo automovel!!![:cool:]

Ele é cá dos meus... assim a dar para o indeciso [:D]

Kili, tu vê lá mas é se marcas uns test-drives aos carros que são opção, vês qual é que gostas mesmo e atiras-te de cabeça para esse sem ligar ao que A, B ou C diz ou gosta [;)]

Mas alguem te apontou uma pistola á cabeça se não postasses fotos do teu carro num forum?[:D]

Acho que tamos todos a levar um ganda baile... :sh)

Realmente " ahh e tal..é pouco para mim...ahh e tal...n se adapta a mim...ahh e tal" ... fdx eskisitinho...desculpa la...conversa de menino mimado...e ter tanta gente aqui a dizer amen...?LOL se n sabes sequer estar na vida pela maneira q falas...nem sequer devias ter a oportunidade de tanta escolha...a ver se aprendias alguma coisa da vida...
N sou contra as possibilidades q cada um possa ter...e se tem...porreiro...agora este tipo de comportamento...é um atentado...Lol q parvoice...
Deve ser uma bela de uma historia inventada este topico... ou então a ser verdade...deus da nozes a quem n tem dentes...

Cumps

Se tiveres decido pelo 407 coupé, diz me alguma coisa, agora não vás é a outro stand....mais tarde explico-te porquê...alías, de certo modo, já respondi ao Vrumm num outro topico o porquê...

Se fores...só ficas a perder [;)]

Status
Not open for further replies.
Back