Uma cena marada...

De chorar a rir.................. Mas é verdade! Mas também 8 anos...
Eu já nem digo nada já vi uma mãe que tinha escrito na revista que a filha de 4 anos se masturbava.....

Mas isso desde bebés que fazem...nada de mais.

Agora se forem a foruns brasileiros há gajas que contam histórias de quando eram crianças...uma disse que quando tinha 11 anos fez por trás com o tio, sentou dor mas que não se importou porque era aquela dor que dava prazer...mas que sabe uma criança de 11 anos do elo prazer-dor?!

E um gajo disse que hoje em dia as crianças f...como mulheres...

Estou a ver que é verdade. :X

Boa reflexão! Bom comentário! [;)]

Thanks [;)]

É a verdade...e daí por exemplo o que se passou em Lloret del Mar...adolescentes que sempre foram demasiado mimados, demasiado protegidos pelos pais...surgiu-lhes a oportunidade de bater as asas...e lá se vão as penas [:)]:sh) Isto é, acabam por exagerar...isto sim é falta de maturidade [;)]

Eu também acho... [:p]

Também havia uma que dizia que se limpou à toalha do irmão e que agora julga estar grávida...
Boa desculpa... Filho da toalha... ehehehhehe [:p]

Epah...o irmão pode ter "limpado" com lenços ou com a toalha. É uma questão de probabilidade [:)]

Mas não deixa de ser uma boa desculpa [:D]

Esta tambem so pode ser gozo mas tem piada[:D] [:D] :

Eu gosto é o "acho que os meus pais nao iam aceitar muito bem essa situaçao".lolololol

O que eu digo é que verdade ou nao estas historias ha por aí muita gente marada,aí isso é que ha por isso nao me admirava nada,desde aquele que fazia sexo com carros,ate ao que raptava cadelas para o mesmo efeito epa,ha aí gajos muito porcos e nojentos,e raparigas tambem.lol

O que eu digo é que verdade ou nao estas historias ha por aí muita gente marada,aí isso é que ha por isso nao me admirava nada,desde aquele que fazia sexo com carros,ate ao que raptava cadelas para o mesmo efeito epa,ha aí gajos muito porcos e nojentos,e raparigas tambem.lol

Yap. É com cada um...[:vm)]

Mas pera...raptar cadelas? [:D][:)]

Esta tambem so pode ser gozo mas tem piada[:D] [:D] :

Eu gosto é o "acho que os meus pais nao iam aceitar muito bem essa situaçao".lolololol
Não é possível que em pleno século XXI existam pessoas em países de 1º mundo com idéias dessas...

Back