TESTE QUATTROROUTE - Suzuki Swift Sport - Mini Cooper - Peugeot 207 THP

TESTE QUATTROROUTE - Suzuki Swift Sport - Mini Cooper - Peugeot 207 THP

• Suzuki Swift Spot

Votes: 49 43.4%
  • Mini Cooper

Votes: 32 28.3%
  • Peugeot 207 THP

Votes: 32 28.3%

• Total voters
    113
Então e o peugeot_sales ainda não apareceu a dizer mal do suzuki esfregona?

Para quê ? Esta comparação para mim não têm jeito nenhum...o cliente alvo destes carros nem sequer é comum..

O esfregona é mais barato...? Logico...não têm a exclusividade do Mini nem o motor ou o equipamento do 207...

Para mim a diferença do 207 para o esfregona vale esse dinheiro todos os dias....é muito mais confortavel, é muito mais equipado, têm muito mais motor...estranho era se o 207 custasse o mesmo...

O Mini têm um cliente alvo completamente diferente....

E eu que estava no gozo...

Mas pelo menos há uma coisa em que a esfregona é muito superior, é no aspecto :D

O Suzuki com o 1.6 aspirado tem a mesma aceleração que o 207 turbinado....

Mecanica , qualidade e fiabilidade são os japunas!mais nada!

O resto são latas...

O SWIFT sem duvida!!

Gosto muito de todos, mas na hora de passar o cheque acho k ia pro peugeot!

O melhor motor, bom ekipamento sem pagar mais, bom comportamento.... o melhor conjunto!

Dizem maravilhas do swift e é mt barato mas... é só um swift, com akeles interiores manhosos.
O mini... 25000 com jantes de 15 e ac manual... o défice de potência é o menos!

EDIT: engraçado, estranhamente ekilibrado!

Eu prefiro o Suzuki swift. Para automovel Japones tem um design muito bem conseguido. Talvez seja pelo facto de ser inspirado nas linhas do concorrente Mini cooper

Swift ou 207. Gosto de ambos, mas são carros muito diferentes.

O Swift tem aspecto de pocket-rocket, danado para a brincadeira e irreverente.

O 207 tem um aspecto bem mais adulto e refinado, desportivo mas não renega uma viagem confortável. Algo do género utilitário Gran Turismo [:D]

O Mini pode ser um excelente carro (nem tenho dúvidas), mas digam o q disserem, para mim o restyling deu cabo da sua estética (principalmente da interior [:vm)]), e acho q é um carro demasiado caro para o q oferece.

Swift ou 207. Gosto de ambos, mas são carros muito diferentes.

O Swift tem aspecto de pocket-rocket, danado para a brincadeira e irreverente.

O 207 tem um aspecto bem mais adulto e refinado, desportivo mas não renega uma viagem confortável. Algo do género utilitário Gran Turismo [:D]

O Mini pode ser um excelente carro (nem tenho dúvidas), mas digam o q disserem, para mim o restyling deu cabo da sua estética (principalmente da interior [:vm)]), e acho q é um carro demasiado caro para o q oferece.

Não é um restyling, é um modelo integralmente novo.

E sim, é caro porque pagas a exclusividade e a marca. Mas pagas também a grande diferença de qualidade que existe entre o Mini e o Swift. E olha que eu já tracei rasgados elogios ao Swift neste fórum mas...é doutro campeonato. E com público alvo bem distinto.

Há pessoal muito tendencioso aqui...falam de uma maneira desta e daquela marca parece que o que gostam é tudo bom e o resto é mer**!

Não entendo esta malta...

Indo ao centro da questão, parece-me que o 207 será na generalidade o melhor carro. Além de possuir um motor muito interessante, é um carro com muito equipamento e o seu preço não está mau. A estética essa não gosto muito daquela boca frontal, mas isso é apenas a minha opinião. È um excelente carro.

O Mini não sei porquê nunca me disse nada, é carro de que nunca gostei, mas lá está, a nível mecânico é mto bom.

O Suzuki é de facto um carro bastante bonito, preto então é fenomenal. No entanto sabemos que embora mais barato pode não satisfazer tanto o cliente com o pouco equipamento que trás e obviamente mesmo sendo mais barato, não consegue ter as performances do 207. Além de mais tarde o seu valor comercial ser muito curto.

Ou seja, 207 a primeira escolha!

Para quê ? Esta comparação para mim não têm jeito nenhum...o cliente alvo destes carros nem sequer é comum..

O esfregona é mais barato...? Logico...não têm a exclusividade do Mini nem o motor ou o equipamento do 207...

Para mim a diferença do 207 para o esfregona vale esse dinheiro todos os dias....é muito mais confortavel, é muito mais equipado, têm muito mais motor...estranho era se o 207 custasse o mesmo...

O Mini têm um cliente alvo completamente diferente....

Sim sim, o mini é meeeeesmo exclusivo...
Acho que a maioria não deve saber, mas o swift sport não tem o mesmo equipamento do que as versões 1.3...
Desses 3 sem dúvida o swift, pois é o carro que, com menos dinheiro, consegue chegar para o que foi feito: condução desportiva num pequeno carro, enquanto os outros precisam de mais "chicha". Além disso, n conheço quem ache o carro feio, ao contrário do francês, que a maioria torce o nariz... Ou o pessoal que me rodeia tem gostos parecidos, ou...

Não sei de que pouco equipamento estão a falar em relação ao Swift.
Já vem com o sistema que permite entrar e ligar o carro sem tirar a chave do bolso, ESP, computador de bordo, AC Automatico. Ñão é o equipamento horrivel que estão para ai a pintar.

Custa menos 4.000eur que o 207 e 6.000eur que o Mini.

É mais rapido que o Mini, faz o mesmo tempo dos 0-100km/h que o 207 e perde 2s nos 0-160km/h.

Gasta menos 0,3l que o 207 e mais 1,1l que o Mini.

Tem a melhor garantia. 3anos ou 100.000km.

O unico ponto em que o 207 é vencedor absoluto é na habitabilidade.

Acho que é a proposta que apresenta o melhor preço/prestações/equipamento/aspecto.

Os interiores:

Swift :(
suzuki_swift_sport_interior_05_09_06.jpg

207 [:cool:]
peugeot207gt15id.jpg

mini [:blush:]
0609_z+2007_mini_cooper+interior.jpg

Não sei de que pouco equipamento estão a falar em relação ao Swift.
Já vem com o sistema que permite entrar e ligar o carro sem tirar a chave do bolso, ESP, computador de bordo, AC Automatico. Ñão é o equipamento horrivel que estão para ai a pintar.

Custa menos 4.000eur que o 207 e 6.000eur que o Mini.

É mais rapido que o Mini, faz o mesmo tempo dos 0-100km/h que o 207 e perde 2s nos 0-160km/h.

Gasta menos 0,3l que o 207 e mais 1,1l que o Mini.

Tem a melhor garantia. 3anos ou 100.000km.

O unico ponto em que o 207 é vencedor absoluto é na habitabilidade.

Acho que é a proposta que apresenta o melhor preço/prestações/equipamento/aspecto.

Eu não disse que tem pouco, mas perto do 207 GT têm muito menos.

Back