PauloFVF
New member
[
] a ver se nao me acontece ao xantia
http://www.youtube.com/watch?v=-YMPeEENn4E&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=-YMPeEENn4E&mode=related&search=
Que estranho. Pneus mal colocados???
o estranho é terem saltado logo os 2 !:sh)
Se calhar as jantes estavam com a furação errada. Muitas vezes usam-se uns adaptadores para alterar a furação, o que em termos de segurança é sempre duvidoso, e com a pressão lateral exercida terá sido o suficiente para as rodas saltarem fora.
Outra hipotese pode ser de eventualmente os parafusos não serem suficientemente compridos. O carro tem umas jantes muito grandes e eventualmente estava a usar espaçadores que aumentam a profundidade da rosca.
pois, mas é sempre estranho estas coisas acontecerem em competição com um carro daquele nivel, não é nenhum saxo de troféu ...:sh)
é que a hipotese de material defeituoso é meia posta de parte, já que foram ambas as jantes que sairam
estranho é ver metade dos tópicos da multimédia serem todos repost e nenhum moderador fazer nada em relação a isso,a qualidade deste forum está seriamente em vias de extinção![s)]
A mim parece-me que se trata de um problema de qualidade de preparação do carro.
São mais que muitos os Saxo a participar em variadissimas provas de Rally e não os vejo a perderem as rodas cada vez que fazem um pião em curva.
Ainda mais estranho é eu ter aberto um tópico nesta secção e passados alguns dias ele desapareceu misteriosamente. Ninguém me disse nada, ficando eu sem saber o porquê.
Por muito que pense no assunto continuo sem perceber se violei alguma regra do fórum ao colocar o tópico em questão, uma vez que ninguém me esclareceu e aparentemente o tópico não tinha nada de mal.
Pelo que me tenho apercebido parece ser prática comum neste fórum.
Para além de ser de uma tremenda falta de respeito para com os utilizadores deste fórum, não dão uma justificação por PM a elucidar as pessoas, quanto mais não seja para as fazer compreender em que é que erraram para não voltarem a cometer o suposto erro no futuro.