Qual(ais) o(s) vosso(os) carro(s) de Rally favorito(s)?????

1985_Sam_Remo_Lancia_037_Rallye_Miki_Biasion_1_-2.jpg

Peugeot_205WRC_1984.jpg

AJB44B_65montewinners.jpg

peugeot-405-t16-rallycar.jpg

Last edited:
Obvio o meu favorito ... Mini vencedor de Monte Carlo

e no fim o melhor de sempre, apesar de ser um rally diferente

Eu adoro os ralis no geral.
Os meus favoritos são quase todos, mas o que mais idolatro é o meu....
Mais novidades em breve...

Existem mts carros de rali mas de momento o que eu gostaria de ter seria o xsara wrc ou o lindo e bombastico 207 S2000...

IMG_3389.jpg

Existem mts carros de rali mas de momento o que eu gostaria de ter seria o xsara wrc ou o lindo e bombastico 207 S2000...

IMG_3389.jpg

Este homem deu um grande espectaculo!!! Ta de parabens!!!!! É pena ter tido aquele problema mas a sua recuperaçao so demonstra que ele é um grande piloto!!!!

este homem vai dar muito k falar...temos aki um piloto com um nivel mt acima,o carro ajuda muito,os homens dos evos e dos subarus nao devem saber o k fazer (talvez comprar um s2000 no futuro...

O Impreza 555 era pilotado pelo McRae, e não pelo Burns (o Burns andou com o P2000).
O Sainz também andou pela Subaru, mas acho que se ficou pelo Legacy.

Vens ensinar a missa ao padre?? [:D][;)]

O Burns correu com o Impreza 555. Inclusivé, foi campeão britânico de ralis com um, antes de ingressar na Mitsubishi. O único carro com que o Sainz correu na Subaru foi o Impreza 555 [;)]

Vens ensinar a missa ao padre?? [:D][;)]

O Burns correu com o Impreza 555. Inclusivé, foi campeão britânico de ralis com um, antes de ingressar na Mitsubishi. O único carro com que o Sainz correu na Subaru foi o Impreza 555 [;)]

Também tens um Fiesta ST? [:p]

Essa agora é que me partiu todo, só conhecia a carreira do Burns a partir da Mitsubishi.:sh)

E quanto ao Sainz, atirei para o ar. Sabia que ele tinha andado na Subaru, mas não tinha a certeza de qual.

este tópico tá demais. BELAS FOTOS
sinceramente os carros de rally que me marcaram mais foram os do antigo grupo B, desde os lancia, passando pelos audi, ford rs200 (inguiavel), mg metro, citroen BX4TC (se não me engano só correu em monte carlo, depois o grupo B foi extinto), etc...
todas as épocas têm os seus carros de rally, mas tenho saudades de ir para as classificativas, andar n kms e passar a noite ao frio só para ver aquelas máquinas com 500cv.
só um aparte, sabiam que o lancia stratos tinha o motor do ferrari dino?

Back