sono

curioso que comigo passa exactamente o mesmo. Ainda ontem estava a falar com uma colega minha que tinha dormido menos 2 horas que eu de sabado para domingo. Eu das 0h as 11h e ela das 1h as 10h e eu estava cheio de sono que nao me aguentava em pé, e ela fina que nem uma alface...

explicações e soluções??[8b]
era esse o meu objectivo ao abrir o tópico![:cool:]

Há uma situação que as pessoas têm tendencia para baralhar!

Há dormir e há o descansar. Um gajo pode dormir sem descansar e pode descansar sem dormir...

Eu por exemplo destesto sestas. Pq perco 2 ou 3 h de uma tarde que passam em 10seg e não serve de nada. Perfiro usar esse tempo para ter descanso mental. Ver um filme, estar na ronha sem fazer nenhum, ir passear, cinema, sei lá!

O dormir não é sinónimo de descanso! Há muito pessoal que tem sonos "agitados" e acaba por não descansar mentalmente e isso reflecte-se no estado fisico.

Há dormir e há o descansar. Um gajo pode dormir sem descansar e pode descansar sem dormir...

Eu por exemplo destesto sestas. Pq perco 2 ou 3 h de uma tarde que passam em 10seg e não serve de nada. Perfiro usar esse tempo para ter descanso mental. Ver um filme, estar na ronha sem fazer nenhum, ir passear, cinema, sei lá!

O dormir não é sinónimo de descanso! Há muito pessoal que tem sonos "agitados" e acaba por não descansar mentalmente e isso reflecte-se no estado fisico.

exactamente o que se passa comigo. Eu durmo muitas horas, mas nao consigo me aguentar em pé no dia seguinte! Eu acho que é por stressar com a faculdade! mas que ei-de fazer, não consigo deixar de stressar...[8b]

realmente faz sentido,de vez em quando durmo a sesta mas com m.e.r.d.a.s na cabeça que não me deixam relaxar!!![8b]

soluções...
eheheh,andas pior que eu!!![:)] [:)] [:)] o pior é que durante a semana levanto-me ás 5h da matina para ir bulir e quando chega ao fim de semana não consigo dormir mais que até ás 7h,no entanto ando o dia todo ensonado,ando todo queimado!!

ps original[:D] :SOLUÇÕES...

soluções?

aproveita o tempo livre para te divertires, com algo que não sobrecarregue o cérebro com info de trabalho ou problemas (familiares, dinheiro etc etc).

Assim descansas mentalmente.

acho que o problema mais grave é as pessoas que saem do trabalho e não conseguem desligar,eu sempre consegui,mas ultimamente não,tenho de voltar ao ginásio e deixar de fumar,bem como saidas nocturnas,deve ajudar bastante!

soluções?

aproveita o tempo livre para te divertires, com algo que não sobrecarregue o cérebro com info de trabalho ou problemas (familiares, dinheiro etc etc).

Assim descansas mentalmente.

vou tentar... Mas é dificil, porque a vida quando não nos corre como esperamos é complicado conseguir "relaxar" sem pensar nessas coisas...[8b]

mas não é lógico pensar como eu penso?:sh)
tem a sua parte de razão,mas como eu não sou detentor da verddade,apenas te digo que tambem penso dessa forma,acho que é uma questão que dava muita conversa agora e não me apetece,mais vale falarmos de...soluções![;)]

pode ser de um trabalho monotono, nada de novo nas ultimas semanas, dormir muito ou dormir muito pouco

eu ando um bocado xoxo e ja mta gente me tem dito .. é o do tempo

no verao é que faço milhenes de coisas no dia só,
praia, piscina, btt e noitada, tudo em 24h se for preciso

edit: se o 200sx nem durmo LOLOL

ando sempre chei de sono já há uns 3 meses,será do tempo?alguem tambem tem estes sintomas!!quando está sol não me acontece!!
quando é este tempo com nuvens dá-me uma moleza...:(

O sol ajuda a estimular a hormona da felicidade, por isso e que ficas mole. Lol :-P

Back