A pressa de Sexta Feira...

Como já se aperceberam já cheguei a casa e hoje rolei particularmente calmo!

Fiz médias entre os 90 e os 110, com muito pouco trânsito, e a condução soube-me "que nem gingas"!

Portugal voltou a ganhar, o bulício nas estradas, em consequência, também aumentou, mas, convenhamos, isso não justifica abusar na estrada nem, claro, ter mais pressa só porque é sexta feira...

Bom fim de semana!

É verdade é o ufa ufa do fim de semana, é o ir para casa, ou de mini férias!
O mais estranho é notar-se o aumento de carros, ou seja, mais dificuldade em chegar a casa!
Chegas mais stressado é a casa para o fim de semana.
Como ando de transportes públicos pelo menos ao transito escapo, o condutor que se stress... O pior é merd@ das greves, que embora compreenda, desorintam a vida a quem trabalha!

Pois... De novo a Sexta Feira aí à porta! E nesta altura, com o início de um dos periodos de férias de mais anuência (...) a complicação na estrada vai acentuar-se e, claro, mais razões para não termos pressas...

Façam o favor de terem, amanhã, uma boa sexta feira na estrada e na Vida!

Viva,

sexta-feira à porta... mas a velocidade vai ser a mesma do que nos outros dias no meu caso. A menos que tenha de subir as escadas da estação à pressa para apanhar o combóio caso esteja atrasado, eheheheh. Façam como eu, vão para o trabalho de tranportes.

Saudações automobilísticas!

Mais uma sexta feira que aí está para nos trazer a impaciência, mais logo, do regresso a casa...

Mas, não se esqueçam de chegar a casa, mesmo, e de controlar, por muito que custe, a impaciência no pé direito, conduzindo com tranquilidade!

As nossas famílias agradecem.;)

Pois eu hoje não posso andar muito depressa.
Motivo: reserva do depósito quase no fim. Ontem era para o ter ido atestar, mas como tive que levar a miúda ao Hospital Amadora-Sintra já não me apeteceu desviar do caminho e ir encher.
Espero não ter nenhuma surpresa desagradável.

Relativamente à pressa de sexta feira tenho observado, ao longo de vários anos, que é rara a sexta feira, nos meses entre Junho e Outubro, em que não há acidentes na Ponte Vasco da Gama ao final da tarde.

Se alguém tiver acesso a este tipo de estatística (acidentes por dia na Ponte Vasco da Gama), confirme se não estou certo...

Voltar
Superior