Em relação a pressa de sexta feira, tenho vindo a desenvolver uma teoria

[8D]que me parece correcta e tendo já discutido isto com amigos qeu fazem tb o mesmo caminho que eu diariamente, eles tb concordaram.
Passo a explicar falando do meu caminho diário:
As segundas feiras na calçada de carriche há sempre relativamente pouco transito, as terças como muita gente viu que havia pouco transito trazem todos o carro, de modo que há sempre fila até a saida para o túnel do grilo(penso que se chama assim, na entrada de frielas)
As quartas como havia mt transito na terça e mt gente chegou atrasada de modo qeu não traz carro, já se passa bem, quintas idem, pois ainda não se refizeram do susto de terça e do sermão do patrão.
As sextas feiras como todos querem vir para casa mais cedo e aqui já se esqueceram do sermão, levam todos os carros, acabando por chegar mais tarde ao trabalho, e a tarde como há muito mais veiculos a entupir estes acessos fenomenais qeu são os de Lisboa, chegam todos mais tarde a casa.
Está mt melhor desde que abriu o metro de Odivelas, eu por exemplo deixo lá a Maria quando não preciso de ir tratar de alguma coisa dentro de Lisboa.
E eis!!

que é aqui que apareçe a segunda teoria

, é que a malta agora como abriu o metro de Odivelas, pensa que todos vão de metro e trazem o carro na mesma, estando o transito tal e qual como estava antes de haver metro.[:0]
moff