Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

pois... no PC com teclado nao é grande coisa jogar... com comando... pl- com o q experimentei tb nao gostei... n tem a sensibilidade do da playstation.

Eu acho que para um jogo que não é de simução, é dos jogos que tem a melhor jogabilidade... Entao voces nem devem poder ver need for speed à frente. :P Principalmente o Carbon, que foi uma tremenda desilusão..
Neste só chegei a experimentar o modo hardcore com o comando (que é com que normalmente jogo). E é quase impossivel..
So falta experimentar com o meu velhinho volante da MS com "Force Mola back" [:D]

Eh pah, eu gostava de arranjar o jogo para PC, mas duvido mt que dê com um AMD Athlon XP 3100 +, 512 MB e uma 9600 Pro de 256 MB [s)]
Ora bem... Uns posts atras eu disse que poderia funcionar numa maquina +- como essa, mas entretanto testei um Celeron D 3.36Ghz, 1Gb DDR2 Dual-Channel e uma ATI x300 128Mb e não se consegue jogar a 640x480 de tão lento que é... :(

O CPU e a Grafica não são grande coisa... mas mesmo assim divia dar para o minimo...

cumps,
[dio]

Eu jogo no portatil a 1280 no vista com tudo no maximo (excepto AA e HDR,pois se ligo fica muito lento :( )
Realmente, falaram agora no carbon, instalei-o agora....Que porcaria [:vm)]
O mal do TDU é que depois cansa um pouco.

Já entraram dentro dos aeroportos e foram até à ilha secreta [;)] ?

paulo.neiva , obrigado [;)]

Eu jogo no portatil a 1280 no vista com tudo no maximo (excepto AA e HDR,pois se ligo fica muito lento :( )
Realmente, falaram agora no carbon, instalei-o agora....Que porcaria [:vm)]
O mal do TDU é que depois cansa um pouco.

Já entraram dentro dos aeroportos e foram até à ilha secreta [;)] ?

paulo.neiva , obrigado [;)]

A ilha secreta ja consegui la ir..
Dentro do aeroporto é que nao.. Nem sabia que dava pra ir pra la.. :P Por onde se entra? É no aeroporto grande ou no pequeno?

Estou no nível expert.
Já completei quase todas as corridas do jogo (falta uma corrida em k é necessário ter um maserati, e que tem k ser terminada em 2:15min - MAS TÁ COMPLICADO PARA TERMINAR ESTA - NÃO CONSIGO MM)
Á excepção disso só tenho meia dúzia de gajos/gajas para dar boleia.

Mas eu não encontro mais corridas para fazer...
será que estão "escondidas", não aparecem no mapa?
Quando é que passo para o nível champion? qdo é k aparecem mais corridas para fazer?

Deem-me uma ajudinha :)

As corridas encontram-se sempre no mapa.
As outras challenges (dar boleias, entregar carros e pacotes :P) so te aparecem se tiveres passado pela estrada onde estiverem.. A mim tb ainda me faltam algumas que ainda tenho de descobrir...

E quando chegares ao nivel Champion tb vao aparecer mais corridas... Pra chegares la tens de chegar a um certo nivel de pontos... Podes ver quanto é esse nivel (e como ganhar os pontos) no menu dos Rankings acho (dentro de uma casa qualquer). [;)]

Pessoal, tou com um problema e preciso de ajuda se possível.
Eu comprei o jogo para pc ontem e vim para casa todo deliciado pelo mesmo.
Eu não sabia as características do meu pc e contava com que desse.
Ligo para o senhor da loja e disse para passar hoje.
E hoje passei lá, para ver se o Homem me trocava pelo de PS2, mas pagando mais cinco euros que é o custo do jogo.
Tinha factura, jogo, manuais, tudo... excepto o selo.
Sem isso nada feito e a única maneira é eu vender, já que vender em lojas é ilegal.
Não haverá mais alternativas sem ser essa?
Cumps.

Pessoal, tou com um problema e preciso de ajuda se possível.
Eu comprei o jogo para pc ontem e vim para casa todo deliciado pelo mesmo.
Eu não sabia as características do meu pc e contava com que desse.
Ligo para o senhor da loja e disse para passar hoje.
E hoje passei lá, para ver se o Homem me trocava pelo de PS2, mas pagando mais cinco euros que é o custo do jogo.
Tinha factura, jogo, manuais, tudo... excepto o selo.
Sem isso nada feito e a única maneira é eu vender, já que vender em lojas é ilegal.
Não haverá mais alternativas sem ser essa?
Cumps.

podes tentar vender em foruns como Techzone e leiloes tipo miau ou ebay e explicar o motivo pelo qual estas a vender etc [;)]

mas de qq forma conta sempre tentar vender o jogo um pco abaixo do seu preço de loja mas mm assim sempre e preferivel perder 5 ou 10 euros k ficar com o jogo empatado [;)]

E como faço esses leilões e como entrego o jogo e recebo o dinheiro?

isso depende..

nos foruns podes chegar a um acordo.. ou a pessoa te faz uma tranfs bancaria antes de enviares a encomenda ou entao apos receber...

no miau acho k a coisa ate funciona mais ou menos bem e tem regras algo rigidas... recebes qdo envias mas tens varios feedbacks [;)]

podes tentar vender em foruns como Techzone e leiloes tipo miau ou ebay e explicar o motivo pelo qual estas a vender etc [;)]

mas de qq forma conta sempre tentar vender o jogo um pco abaixo do seu preço de loja mas mm assim sempre e preferivel perder 5 ou 10 euros k ficar com o jogo empatado [;)]

Tens a Replay e a Game, que vendem jogos usados, pelo que também os devem comprar.

A Replay há no Colombo, no 3º andar. numa das pontas.

A Game há no Loures Shopping, ao lado do continente.

Ha certamente em mais sitios mas só conheço esses.

Voltar
Superior