HaagenDazs
New member
pois... no PC com teclado nao é grande coisa jogar... com comando... pl- com o q experimentei tb nao gostei... n tem a sensibilidade do da playstation.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora bem... Uns posts atras eu disse que poderia funcionar numa maquina +- como essa, mas entretanto testei um Celeron D 3.36Ghz, 1Gb DDR2 Dual-Channel e uma ATI x300 128Mb e não se consegue jogar a 640x480 de tão lento que é...Eh pah, eu gostava de arranjar o jogo para PC, mas duvido mt que dê com um AMD Athlon XP 3100 +, 512 MB e uma 9600 Pro de 256 MB [s)]
Eu jogo no portatil a 1280 no vista com tudo no maximo (excepto AA e HDR,pois se ligo fica muito lento)
Realmente, falaram agora no carbon, instalei-o agora....Que porcaria [:vm)]
O mal do TDU é que depois cansa um pouco.
Já entraram dentro dos aeroportos e foram até à ilha secreta [] ?
paulo.neiva , obrigado []
Tens de ir ao modo online, só aí tens o resto dos carros
Paulo, vê este video []
http://www.youtube.com/watch?v=4Z0iV3RapZ8

Pessoal, tou com um problema e preciso de ajuda se possível.
Eu comprei o jogo para pc ontem e vim para casa todo deliciado pelo mesmo.
Eu não sabia as características do meu pc e contava com que desse.
Ligo para o senhor da loja e disse para passar hoje.
E hoje passei lá, para ver se o Homem me trocava pelo de PS2, mas pagando mais cinco euros que é o custo do jogo.
Tinha factura, jogo, manuais, tudo... excepto o selo.
Sem isso nada feito e a única maneira é eu vender, já que vender em lojas é ilegal.
Não haverá mais alternativas sem ser essa?
Cumps.
E como faço esses leilões e como entrego o jogo e recebo o dinheiro?
isso é um pouco dificil para eu fazer, até ke nem é dificil enganarem-me.
podes tentar vender em foruns como Techzone e leiloes tipo miau ou ebay e explicar o motivo pelo qual estas a vender etc []
mas de qq forma conta sempre tentar vender o jogo um pco abaixo do seu preço de loja mas mm assim sempre e preferivel perder 5 ou 10 euros k ficar com o jogo empatado []