Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

Fresh_fruit que versao tens,no jogo para pc tb aparece numa oficina a dizer rufs.
Mas eu nao encontro nenhum stand que venda esse carro entre outros,que ***** de jogo sacado da net[8b] [8b]

Ora bem.. as novidades de hoje... tive de comprar casa... comprei uma de 500.000€ que da para 8 carros...
Ganhei um Chrysler Firepower... e como nao tinha dinheiro para o PAGANI ZONDA F Spider... comprei o Mercedes-Benz SLR.... :)

Quem me dera ter esse jogo... o problema é que a minha placa gráfica é um fóssil de 128mb.

tenho de comprar uma nova...
Que pena... tenho volantes, pedais...[s)]

Quem me dera ter esse jogo... o problema é que a minha placa gráfica é um fóssil de 128mb.

tenho de comprar uma nova...
Que pena... tenho volantes, pedais...[s)]

[:D][:D]

Por aqui está a sacar...13,2% de 3,6 GB [:D]
Ou seja, a manter-se este ritmo (de aproximadamente 16 kb/s) isto vai demorar 75 horas a sacar...[:D]:sh)

O meu jogo passou-se :eek:

Tenho o jogo a 38%, mas o progresso ... desapareceu. Tinha duas casas, já só tenho uma, o meu jogador estava careca quando antes tinha cabelo (deve ter sido do stress), quase todas as corridas q tinha feito agora estão por fazer, já tinha descoberto todos os stands e oficinas mas desapareceu tudo ...

O q me vale é q o dinheiro e os carros não foram mexidos. Mas pq raio terá isto acontecido ? Já aconteceu o mesmo a alguém ?

Tenho outro perfil q não foi mexido, está como estava. Q treta, pq não aconteceu isto no outro perfil ?

Bem...Iniciei-me hoje no tdu...Bem..Estou a adorar (tirando os BSOD's do controlador da grafica...é o que dá jogar num portatil com controladores modificados...mas saquei os drivers originais e para já não tive ainda nenhum)

As minhas questões são...Como se faz pisca?Como se põe o radio a dar (é no R...mas e depois?)

Como por o som distribuido de igual modo (50% para a esq e para a direita)?
É que só no jogo é que o som da assim

Última edição:
http://www.youtube.com/watch?v=HGp45WV8NP0

Alguem sabe onde fica esta pista?
Somente online?

Não. Dá pra ir la offline, mas esta só abre quando chegares ao nível Champion!
Não há nenhuma corrida offline na pista infelizmente, só podes ir pra la passear, ou brincar com o Chonopack! :P

Fiz um screen pra veres onde é no mapa.. ;)

circuitotduhs3.jpg

Eu tb axo a jogabilidade uma *****!!
e já experimentei com teclado,comando e volante!
O melhor que consigo é com o volante e no modo hardcore

Voltar
Superior