Qual o Clio II mais bonito ?

Qual o Clio II mais bonito ?

• CLIO 2 - FASE 1

Votes: 24 19.0%
  • CLIO 2 - FASE 2

Votes: 91 72.2%
  • CLIO 2 - FASE 3

Votes: 11 8.7%

• Total voters
    126
sinceramente a versão a meu ver só é horrivel por causa da traseira, mais nada

mas este k postei ainda na tem essa traseira :P
ainda tem a traseira normal do clio II fase II [e em tudo igual e Extreme...so muda a designacao ][;)]

cliomonogris.jpg

mas este k postei ainda na tem essa traseira :P
ainda tem a traseira normal do clio II fase II [e em tudo igual e Extreme...so muda a designacao ][;)]

exacto , esse é o porreiro ainda!

não gosto é daquele V que o storia final tinha na mala! tem um amigo meu que tem um DCi comercial storia dos ultimos, aquela traseira fica terrivel

Fase 2 sem duvida..é o mais bonito..aquela traseira no storia é pior que um carro chines

exacto , esse é o porreiro ainda!

não gosto é daquele V que o storia final tinha na mala! tem um amigo meu que tem um DCi comercial storia dos ultimos, aquela traseira fica terrivel

veem-se bues storias comerciais e se a Renault for inteligente n o descontinua por um bom tempo [;)]

e k pra empresas so querem e carros baratos e n se estao a preocupar se e lindo ou feio... e competente.. buga..manda vir..

e mm o storia feio... em comercial vende k nem paezinhos quentes [;)]

É esse mesmo!Apesar de gostar da frente do clio II fase III a traseira é feiota,este é o mais consensual!
cumps
e aquelas jantes de 15 polegadas e 5 raios lancadas no restyle de 2004 mas k nc aderiram em massa [br:)][br:)][br:)]

sao lindas [;)]

Clio II

Clio II

O mais bonito é o da fase I.
Contudo, o Clio "vendido" ou "trocado" por um carro do segmento superior ainda é mais bonito...

o meu é igual a esse e é o Extreme e é Clio II fase III

considerando a nomenclatura aqui apresentada ainda e da II

o III ja tem aquela mala estranha :sh)

a menos k a nomenclatura aqui apresentada esteja errada e entao numa k contemple o restyle de 2004 entao esse seria o III e o Storia o IV [;)]

considerando a nomenclatura aqui apresentada ainda e da II

o III ja tem aquela mala estranha :sh)

a menos k a nomenclatura aqui apresentada esteja errada e entao numa k contemple o restyle de 2004 entao esse seria o III e o Storia o IV [;)]

errado(existe fase III sem aquela mala horrivel)...o meu livrete marca o meu como sendo fase III

errado(existe fase III sem aquela mala horrivel)...o meu livrete marca o meu como sendo fase III

entao e pk deve considerar o restyle de 2004 ;)

tem logica uma vez k sofreu alteracoes nos para-choques motores e interiores... ainda k tenham sido mudancas de pormenores

assim sendo acho k deviamos alterar o topico uma vez k segundo isso o Storia c mala horrivel :sh) e o Fase 4 [;)]

por acaso tive agora a olhar po livrete e nao esta la a fase....estranho, sei que vi isso em qualquer lado dos documentos,ja nao sei aonde
é que para ser sincero tambem quando vi aquilo nunca cheguei a saber a diferença entre a fase II e III

por acaso tive agora a olhar po livrete e nao esta la a fase....estranho, sei que vi isso em qualquer lado dos documentos,ja nao sei aonde
é que para ser sincero tambem quando vi aquilo nunca cheguei a saber a diferença entre a fase II e III

se o teu e a fase III o k ate tem logica entao as diferencas estao em pormenores nos para-choques...nomeadamente na grelha..

e essencialmente no painel de bordo , no III ja igual ao do Megane II [;)]

Back