Amores de adolescencia

quem nao teve?

Tive uma grande paixão do 7º ao 9º... [:D] mas ela nao me ligava nanhuma! Até deixou de falar comigo..

Passado uns tempos a situaçao inverteu-se e passou a ser ela atras de mim, ai peguei no meu orgulho macho e mandei-a dar uma volta! [:cool:]

Entretanto perdi o contacto, mas há uns tempos via-a e é uma sensaºao muito estranha!!

Conclusão: M##&"a pro orgulho.. [:D] [:D]

A rapariga em que dei o primeiro beijo ainda hoje mora no prédio ao lado do meu.
Quando chegámos a adolescentes, ainda nos dávamos bem. O problema foi quando chegámos à idade de ter carro e tal. Eu andava de R19 e ele preferiu rodar por dois jogadores do Benfica.
Mais tarde, arranjou um gajo com o Cooper S e, depois, comprei o Barchetta pensando que era assim que a ia roubar ao outro gajo. O problema foi que, logo de seguida, o gajo apareceu aqui de Porsche 911 Cabrio e, pronto, lá se foram as minhas hipóteses de sucesso.[:)][:)]

alto la e para o baile[:)]

A rapariga em que dei o primeiro beijo ainda hoje mora no prédio ao lado do meu.
Quando chegámos a adolescentes, ainda nos dávamos bem. O problema foi quando chegámos à idade de ter carro e tal. Eu andava de R19 e ele preferiu rodar por dois jogadores do Benfica.
Mais tarde, arranjou um gajo com o Cooper S e, depois, comprei o Barchetta pensando que era assim que a ia roubar ao outro gajo. O problema foi que, logo de seguida, o gajo apareceu aqui de Porsche 911 Cabrio e, pronto, lá se foram as minhas hipóteses de sucesso.[:)][:)]

Podes entao devolver o barchetta e voltar ao 19![:D]

o meu primeiro andou aqui no Forum...começou pela "Novela Carlos Andrade", passando pelo "Tópico do Engate" e acabando em "Qual seria a vossa reacção (chicks inside)"...

uma história apaixonante[:D]

quem nao teve?

Tive uma grande paixão do 7º ao 9º... [:D] mas ela nao me ligava nanhuma! Até deixou de falar comigo..

Passado uns tempos a situaçao inverteu-se e passou a ser ela atras de mim, ai peguei no meu orgulho macho e mandei-a dar uma volta! [:cool:]

Entretanto perdi o contacto, mas há uns tempos via-a e é uma sensaºao muito estranha!!

Conclusão: M##&"a pro orgulho.. [:D] [:D]

Grande conclusão! [:)][:)][:)]

Tive uma no liceu, a unica que considero séria, as outras foram ideotices da idade pois nem sabia o que era o "amor".
Nunca cheguei a namorar com essa pessoa. Sentimentalmente fiquei deprimido e estive 5 anos da minha vida sem ninguém, apenas a viver para mim mesmo...
Se soubesse o que sei hoje nunca tinha perdido tanto tempo assim, mas como o passado não volta para tras...

Há pessoas que nos marcam para a vida toda. Uns de uma forma positiva, outros nem tanto...

De qualquer forma, há sempre pessoas que nunca esquecemos (desde a infância até ao final dos nossos dias).[;)]

Algum de voces teve algum amor de adolescencia que vos tenha marcado?

Eu ainda hoje sonhei com um colega do básico, 7º-9º ano, não sei no que me deu que aos anos que não o vejo.

Ai, mesmo amores de criança! [:D]

eu fiz pior. sonhei com o meu 1º amor e pensei no que seria feito dela. depois perguntei-me aonde e o que farao os meus colegas de escola, alguns dos quais já nem me lembro quem sao. dei por mim quase a adormecer e a pensar que pró próximo ano lectivo faz 10 anos que acabei o secundário... [;)] :sh)

Dado que tenho 18 anos, se calhar ainda posso dizer que sou adolescente né? Então, assim sendo, penso que o amor que mais me marcou (e marca) é o actual[:cool:]

lol eu n sei por onde começar... alguem falou na 1a classe eu... fui na pre primária... 5 aninhos... ela era andreia e roubei-lhe 1 beijo na boca... (a minha irmã ja tinha 20... lol) depois... epah... amor mesmo sei la... elas ainda foram algumas mas axo que o 1º amor MESMO que tive marcou-me... a mim e a ela... ela era 1 pita tinha 13 eu 1 puto com 15... mas gostavamos muito um do outro e tal... ela era bonita e jeitosa (.)(.) lol sim com 13 anos... depois o tempo foi passando... tive + 2 casos que me marcaram (bem pela negativa fonix... possessivas do caraças... n largavam o osso...) e agora estou bem com quem estou :)

O meu 1º amor foi uma verdadeira paixão assolapada.
Eu no 9º ano e ela no 7º. Nunca me deu bola, mas parecia que cada dia gostava mais dela. Esta história desenrolou se durante 4 anos, ate que conheci a minha actual namorada.
Pelo meio a tal miúda la se apercebeu que eu era um gajo impecável, e uma noite rolaram uns beijos. Foi uma decepção, pois como o meu coração ja tinha dono, não significou o que eu queria que significasse.
Hoje vemos nos aos fins de semana, e o meu coração continua a acelerar quando os mais bonitos olhos verdes do mundo surgem à minha frente

O meu 1º amor foi uma verdadeira paixão assolapada.
Eu no 9º ano e ela no 7º. Nunca me deu bola, mas parecia que cada dia gostava mais dela. Esta história desenrolou se durante 4 anos, ate que conheci a minha actual namorada.
Pelo meio a tal miúda la se apercebeu que eu era um gajo impecável, e uma noite rolaram uns beijos. Foi uma decepção, pois como o meu coração ja tinha dono, não significou o que eu queria que significasse.
Hoje vemos nos aos fins de semana, e o meu coração continua a acelerar quando os mais bonitos olhos verdes do mundo surgem à minha frente

oh diabo!
nao ha comprimidos pra isso? [:D]

Back