Amores de adolescencia

DarkRose

New member
Algum de voces teve algum amor de adolescencia que vos tenha marcado?

Eu ainda hoje sonhei com um colega do básico, 7º-9º ano, não sei no que me deu que aos anos que não o vejo. Mas ele era ( e ainda é) lindo, eu achava-o quase irreal! Ele tinha uamas quantas raparigas atrás dele, parece que duas até se chatearam com isso!

Ele tinha problemas de sinusite, por isso ficava doente todos os anos que estudei com ele. E eu ali com peninha dele...

Ai, mesmo amores de criança! [:D]

No fundo, todos os amores da vida nos marcam. Eu tive alguns amores de adolescência e, ainda hoje, falo bem com essas pessoas.
Os namorados delas é que nem sempre acham graça que eu fale com elas.[:D]

Claro.
A minha primeira namorada ainda hoje me lembro dela seria talvez a pessoa que gostava de encontrar daqui a uns anos quando tiver acalmado.

acho que ninguem esquece o primeiro amor, é a primeira vez que experimentamos alguns sentimentos por outra pessoa e estes ficam marcados!
ja falo muito pouco com o meu primeiro amor(nao primeira namorada) porque ela é de longe e as pessoas vao esquecendo... mas quando a vejo vem sempre aquele sentimento agradável!!

É engraçado porque no meu caso aquele nem foi o 1º amor. [:D]

O 1º andava eu na preparatória, e ele tinha mais 4 anos que eu.

Mas este do básico marcou-me mais!

Algum de voces teve algum amor de adolescencia que vos tenha marcado?

Eu ainda hoje sonhei com um colega do básico, 7º-9º ano, não sei no que me deu que aos anos que não o vejo. Mas ele era ( e ainda é) lindo, eu achava-o quase irreal! Ele tinha uamas quantas raparigas atrás dele, parece que duas até se chatearam com isso!

Ele tinha problemas de sinusite, por isso ficava doente todos os anos que estudei com ele. E eu ali com peninha dele...

Ai, mesmo amores de criança! [:D]

Queres ver que era eu? :eek:

[:D]

Os da adolescência marcam.
Por exemplo, quando andava na primária gostava muito de uma amiga minha, mas ainda hoje falamos muito e nem penso nada com ela.
Já com a ex-namorada cujo namoro foi de 3 anos e tal, essa sim, marcou-me..

De adolescência, não tive nada de marcante. O meu primeiro amor, e talvez maior até agora, foi com 19 anos...ainda hoje em dia penso nela de vez em quando...durou 3 anos e foi sempre muito bom...Se eu não tivesse sido tão imaturo...Bom agora já tenho 26 anos e não voltava a fazer o que fiz...

De adolescência, não tive nada de marcante. O meu primeiro amor, e talvez maior até agora, foi com 19 anos...ainda hoje em dia penso nela de vez em quando...durou 3 anos e foi sempre muito bom...Se eu não tivesse sido tão imaturo...Bom agora já tenho 26 anos e não voltava a fazer o que fiz...

Eu +- na mesma situação, mas o meu último durou 6 anos... até aos 3 anos foi bom, depois a partir daí foi altos a baixos (mais baixos do que altos melhor dizendo :rolleyes:).
Por isso REDLINER acabas-te na altura ideal... [:D][;)]

Eu +- na mesma situação, mas o meu último durou 6 anos... até aos 3 anos foi bom, depois a partir daí foi altos a baixos (mais baixos do que altos melhor dizendo :rolleyes:).
Por isso REDLINER acabas-te na altura ideal... [:D][;)]

Talvez sim, talvez não...Nunca saberei...[;)] Entretanto houve outras pessoas e não foi a mesma coisa...

Talvez sim, talvez não...Nunca saberei...[;)] Entretanto houve outras pessoas e não foi a mesma coisa...

Eu sei como é que é, porque estou a passar exactamente pelo mesmo, mas acredita que é mais fácil "apagar" ou atenuar da memória 3 anos de namoro do que 6 anos, 6 anos já não é nenhuma brincadeira... é o patamar seguinte e infelizmente senti e ainda sinto isso! [;)]

A rapariga em que dei o primeiro beijo ainda hoje mora no prédio ao lado do meu.
Quando chegámos a adolescentes, ainda nos dávamos bem. O problema foi quando chegámos à idade de ter carro e tal. Eu andava de R19 e ela preferiu rodar por dois jogadores do Benfica.
Mais tarde, arranjou um gajo com o Cooper S e, depois, comprei o Barchetta pensando que era assim que a ia roubar ao outro gajo. O problema foi que, logo de seguida, o gajo apareceu aqui de Porsche 911 Cabrio e, pronto, lá se foram as minhas hipóteses de sucesso.[:)][:)]

A rapariga em que dei o primeiro beijo ainda hoje mora no prédio ao lado do meu.
Quando chegámos a adolescentes, ainda nos dávamos bem. O problema foi quando chegámos à idade de ter carro e tal. Eu andava de R19 e ele preferiu rodar por dois jogadores do Benfica.
Mais tarde, arranjou um gajo com o Cooper S e, depois, comprei o Barchetta pensando que era assim que a ia roubar ao outro gajo. O problema foi que, logo de seguida, o gajo apareceu aqui de Porsche 911 Cabrio e, pronto, lá se foram as minhas hipóteses de sucesso.[:)][:)]

[:)]

Não tinhas as qualidad€s exigidas!! [:D]

Back