Será que estamos perante um "novo" rival do Pé Leve?

Parabens ao Underground pelo tópico que só agora vi...e já muito me ri

Lamento que por vezes se assistam a picardias desnecessárias.........quando deveriam existir mais opiniões humoristicas, pois isto é um convivio, uma comunidade e não um campo de batalha..penso que as marcas nã devem dar "comissão" para que certos users as defendam tão firmemente como por vezes fazem.

Fazem falta mais users como o Underground o Carrega-lhe o Boxer o Paulo...e mais uns quantos sempre dispostos a fazer a malta rir.

apr:) apr:) apr:)

Parabens ao Underground pelo tópico que só agora vi...e já muito me ri

Lamento que por vezes se assistam a picardias desnecessárias.........quando deveriam existir mais opiniões humoristicas, pois isto é um convivio, uma comunidade e não um campo de batalha..penso que as marcas nã devem dar "comissão" para que certos users as defendam tão firmemente como por vezes fazem.

Fazem falta mais users como o Underground o Carrega-lhe o Boxer o Paulo...e mais uns quantos sempre dispostos a fazer a malta rir.

apr:) apr:) apr:)

é tudo uma questão de estarmos bem conosco! quando nos sentimos bem também conseguimos estar bem com os outros [;)]

Muito sinceramente, eu penso que a qualidade do Fórum iria aumentar se fossem retirados os nºs de Posts, como acontece noutros fóruns.

Nessas situações só se comenta quando se pretende acrescentar algo.

Muito sinceramente, eu penso que a qualidade do Fórum iria aumentar se fossem retirados os nºs de Posts, como acontece noutros fóruns.

Nessas situações só se comenta quando se pretende acrescentar algo.

Não estou a perceber! Qual seria a vantagem?

Já não iria existir competição entre users em termos de nº de posts, assim só se postaria para acrescentar algo de verdadeiramente importante e não para fazer nº![;)]

Isso para mim não faz sentido nenhum, eu não estou aqui no fórum para competir com ninguém, só por prazer! [;)]

Back