Nien
New member
" desamadureceu "... [] [
] [
] [
]
[
Era branco, já muito queimado, e quando reparámos as fugas de óleo pintámos... [
" desamadureceu "... [] [
] [
] [
]
[] [
]
Era branco, já muito queimado, e quando reparámos as fugas de óleo pintámos... []
... com o susto [] !
voltei sim senhora... e eu lá passo sem vocês, meus caros amigos?!
...agora é ir a Viseu conhecer mais malTTa []
Ainda bem Pedro e nós vamos adorar ter-te por cá. Este fim-de-semana não estamos, abandonamos o tasco , vamos fazer uma volta entre Lousã – Serra da Estrela de dois dias, no fim-de-semana seguinte (21,22/04) marcamos presença na rota da A8, seguida de uma semana inteirinha de TT (23 a 29/04) na zona de Leiria, São Pedro de Moel por aí, temos o fim-de-semana de 5 e 6 de Maio livre , porque no fim-de-semana de 12 e 13 estamos inscritos num passeio só para meninas (homens são co-pilotos).
Esta hiperactividade não nos larga[] [
]
ai o raça da rapariga que não pára...
olha lá, menina Andreia... não conheces aquele pedal do meio?![]
estás no bom caminho, caríssima []
Teremos todo o gosto que nos acompanhes num passeio.
OT - Tentei enviar-te uma sms a desejar uma boa Páscoa, mas dizia sempre que a mensagem não podia ser entregue.
caixa chei, Laura... convém limpar []
Laura???? O tombo trocou-te todo.[]
Que passeio é esse só para meninas [] .....
Tb quero
[kiss]
olhem lá... estamos a fazer alto chavascal neste tópico dos cafezinhos... e se continuássemos no tópico do Leonel? boa?![] o Marino tá aqui tá a correr-nos a calhau...[
]
... com o susto [] !
voltei sim senhora... e eu lá passo sem vocês, meus caros amigos?!
...agora é ir a Viseu conhecer mais malTTa []
Marca la isso e teras o prazer de fazer um teste drive de um RR[] depois de exprimentares duvido q qualquer outra marca TT te consiga dar a volta[
] [
]
Marca la isso e teras o prazer de fazer um teste drive de um RR[] depois de exprimentares duvido q qualquer outra marca TT te consiga dar a volta[
] [
]
seus garganeros...
Range Rover forever, pessoal! Nelson e Marino, descansem... []
o que eu fiquei a pensar é num UMM MAIS um Range Rover... um para os picos & urzes, o outro para o prazer...[]
( o problema é que a Maria num deixa ir à conta sacar aéreos [].. sem a assinatura dela não há peixe para o gato[
] )
seus garganeros...
Range Rover forever, pessoal! Nelson e Marino, descansem... []
o que eu fiquei a pensar é num UMM MAIS um Range Rover... um para os picos & urzes, o outro para o prazer...[]
( o problema é que a Maria num deixa ir à conta sacar aéreos [].. sem a assinatura dela não há peixe para o gato[
] )
Olha quem é ele...sejas bem aparecido. [] [
]
Então e essas costa, está melhor?
E o raspanete de sábado? A tua sorte foi teres as calças sujas. []
Olha que me deixaste com água na boca...era preciso falar na Francesinha? [] [br
] [br
] [br
]