Tópico dos Cafezinhos - A combinar ...

Olha quem é ele...sejas bem aparecido.

Então e essas costa, está melhor?

E o raspanete de sábado? A tua sorte foi teres as calças sujas.

Olha que me deixaste com água na boca...era preciso falar na Francesinha?

o raspanete foi duro... acho que aí é que me começaram a doer as costas de verdade [:D]
e a tua perna?!
que fique registado que o PMCB é fofinho ( ai amori )[:)]

... é fofinho a amortecer as quedas,pá... que bichanisse é esta??!!
[:)] [:)] [:)]
(é que eu aterrei os meus 90kg no Pedro... quando o jipe parou é que eu dei conta que ele estava submerso debaixo de mim)
[:)] [:)]

o raspanete foi duro... acho que aí é que me começaram a doer as costas de verdade [:D]
e a tua perna?!
que fique registado que o PMCB é fofinho ( ai amori )[:)]

Eu tive mais sorte num levei com ninguém em cima!!! (Senão num estava aqui [:)] :sh) )

... é fofinho a amortecer as quedas,pá... que bichanisse é esta??!!
[:)] [:)] [:)]
(é que eu aterrei os meus 90kg no Pedro... quando o jipe parou é que eu dei conta que ele estava submerso debaixo de mim)

já vi começarem por menos... lol
Pedro foi azar! Se fosse eu atrás era só 60kg![:D] [:D]

Daniel, lembras-te do PMCB a dizer-te " ah e tal, agora revesamo-nos e vais à frente..."
se ele imaginasse, era eu que ia ao lado do sitefixe
[:D] [:D] [:D] eram menos 30kg!!

No proximo fds nao estou cá, mas para o outro a roTTa da A8 deve passar ali perto, por isso quem se quiser candidatar a virar a barcaça eu posso dar umas dicas de como fazer.. [:)] [:)] [:)] [:)]

o XE fica quietinho na garagem aviso já...[:cool:]

Aquilo está bonito, está [:)][:)][:)]

está bonito e ainda não começámos a postar fotos " a sério"... quando chegarem os exemplos visuais... ui ui... vai ser o tópico mais lido [:D]
( Cristina, amor, eu não iniciei aquele tópico... foi o meu primo que entrou com a minha PW e fez aquele estrago...):sh)

[:D]

está bonito e ainda não começámos a postar fotos " a sério"... quando chegarem os exemplos visuais... ui ui... vai ser o tópico mais lido [:D]
( Cristina, amor, eu não iniciei aquele tópico... foi o meu primo que entrou com a minha PW e fez aquele estrago...):sh)

Com essa conversa ainda vais dizer que eu é que fui o culpado quando te enviei aquela sms por causa do RR V8. [:p] [:D] [;)]

Olha que ja la vi umas que postaste que se aquilo é a brincar quero um brinquedo daqueles... [:)] [:)]

Back