Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
Algo me diz que será um Chelsea - Milan e o Mourinho lá ganha outra e aproveita e vinga-se do liverpool pelo caminho e depois sai do chelsea com uma classe do catano... ou então nao!

Algo me diz que será um Chelsea - Milan e o Mourinho lá ganha outra e aproveita e vinga-se do liverpool pelo caminho e depois sai do chelsea com uma classe do catano... ou então nao!

O valencia é complicado, e o primeiro jogo é em inglaterra, e o valencia no campo deles são lixados, pelo menos eram no tempo do claudio lopez apr:)apr:)

O Man United em casa só não ganha se não quiser, na Liga Inglesa em casa dão espectaculo...

O Chelsea nem surpreende muito, vai ser muito dificil conseguirem dar a volta, mas nunca se sabe [;)]

Na minha opinião mereceram. O golo foi no fim mas não foram mijões. Vi o jogo inteiro e o Valencia na segunda parte não fez nada. Entrou bem na primeira, mas depois de ter marcado o golo acabou-se... Não vi o jogo da primeira mão mas neste o resultado foi justo.

Sobre o celsea... :)

na primeira parte foram 20m do valencia... e o resto meio repartido. a segunda parte o valencia nem se viu... o celsea dominou. O jarro vai tantas vezes à fonte... que parte!

Voltar
Superior