Liga dos Campeões 2010/2011. Final Barcelona 3-1 Manchester United - Barça Campeão

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início
I

imported_Rasec

Guest
Acabou mais um excelente jogo de futebol, onde o Barça provou mais uma vez (provas faltassem) que é o mais sério candidato ao título este ano.

É incrível o baile de bola que o Milão levou na segunda parte, é incrível também como TODOS (pronto, todos menos a quenga do Maxi Lopez) os jogadores do Barça tem uma capacidade de trocar a bola fabulosa. Aquele carrocel do meio campo e a velocidade do ataque são fabulosas.

Mais uma vez o melhor do mundo fez a diferença, e nem a falta do segundo melhor do mundo se notou em campo.

O treinador do Milão foi meio bronco, deixou o pior em campo (Seedorf) o jogo todo a fazer merd@, e a perder, mete 3 defesas (considero que o Ambrosini foi um defesa... do Barça :D)... quem é que no seu perfeito juizo mete o Ambrosini (desde que me lembro esse gajo nunca fez nada de jeito e só serve para dar pau - ou seja, é uma versão mais barata do Petit) e deixa um criativo no banco?

Gostava de ver um Barça - Arsenal, com as duas equipas na sua máxima força na final, acho que seria alto jogo de futebol!! Um Ronaldinho Vs Henry!!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O milan so aquela defesa deve ter uma media de 32 anos:S
parece um Lar a equipa do milão!

lol, pelo menos a defesa

dida - deve tar perto dos 30
stam - 33/34 ?
nesta - 30 a volta disso
cafu - 35/36
maldini - 38/39
serginho - 34/33

depois tem o inzaghi deve ter 31/32 o amoroso deve andar nisso tambem, ainda tem o costacurta ou albertini n me recordo, mas ja tem uma certa idd aquela equipa:(

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

O milan so aquela defesa deve ter uma media de 32 anos:S
parece um Lar a equipa do milão!

lol, pelo menos a defesa

dida - deve tar perto dos 30
stam - 33/34 ?
nesta - 30 a volta disso
cafu - 35/36
maldini - 38/39
serginho - 34/33

depois tem o inzaghi deve ter 31/32 o amoroso deve andar nisso tambem, ainda tem o costacurta ou albertini n me recordo, mas ja tem uma certa idd aquela equipa:(
possa só velhos![:0]

O inter ta quase igual.. e a juve anda la perto, o futebol italiano, ja teve melhores dias, ainda são grandes clubes, mas já não são o que eram;)

O inter ta quase igual.. e a juve anda la perto, o futebol italiano, ja teve melhores dias, ainda são grandes clubes, mas já não são o que eram;)
Isso é verdade!o campeonato espanhol e inglês são os melhores da europa.

;)

O barcelona so precisa de um avançado mais tecnicista, tipo henry, o eto`o é bom jogador, disso ninguem duvida, mas acho que o henry é terrivel o gaijo têm uma velocidade tipo ronaldinho, aquela frente de ataque com esses dois ate mete medo[B)]

;)

O barcelona so precisa de um avançado mais tecnicista, tipo henry, o eto`o é bom jogador, disso ninguem duvida, mas acho que o henry é terrivel o gaijo têm uma velocidade tipo ronaldinho, aquela frente de ataque com esses dois ate mete medo[B)]
O henry,é do outro mundo a jogar futebol,leva o arsenal as costas!o Eto é bom mas falta lhe alguma coisa,mas é dos melhores mesmo assim.

Voltar
Superior