Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que agressividade.
Acho bom que todos participem, clientes ou não. De outra forma este este tópico estava às moscas... []
aqui está um bom tópico para os...
![]()
[][
][
]
Tou mesmo a ver..."We're gonna see if it's true that Renault cars are a big shit."
passados os vários testes, já no fim...
"It's true. Not a myth" []
Ou entao: "They’re reliable as hell! That’s why Renault is at the 4th plaice in the world ranking!"[Tou mesmo a ver..."We're gonna see if it's true that Renault cars are a big shit."
passados os vários testes, já no fim...
"It's true. Not a myth" []
Ou entao: "They’re reliable as hell! That’s why Renault is at the 4th place in the world ranking!"[]
Que agressividade.
Acho bom que todos participem, clientes ou não. De outra forma este este tópico estava às moscas... []
E em termos de desgaste dos interiores, está uma miséria: rubber touch descascado, plásticos partidos, plásticos deformados e descolados, ruídos por todo o lado.
No Mégane II daqui de casa também está "bonito" o rubber-touch dos puxadores das portas. O da consola central (se é que tem) continua direito e já vão 11 anos e 121 mil kms.
Isso e os plásticos "triangulares" ao pé do pilar A, logo a seguir à zona dos retrovisores. Estão bastante descolorados (tipo cinza-claro).
O dono de um megane 1.4 16v "quase satisfeito":
. Em novo levou as borrachas das portas, porque literalmente chovia dentro do carro;
. Pastilhas de travões aos 17.000k[:0]
. 2 jogos de bobinas de ignição
. motor do limpa vidros "gripou"
. Cabo de ignição avariado (claro que fiquei empanado longe de casa!!)
. Colector de escape partido aos 45.000k [:0]
. a ventilação tem uma peça partida, que para ser reparado a RENAULT diz que tem de desmontar o tablier
. embelezadores de plastico junto aos farois de nevoeiro (frente) é vê-los "voar".
Face ao exposto, recomendo que quando adquirirem um carro pensem na RENAULT, pois esta pode oferecer-vos uma experiencia única.[8)]
BoraLaMarina, se te serve de consolação, pensa que foi bom na teres comprado um dos primeiros Laguna II. []
Uma Laguna II 1.6 16v de 2001 que conheço já leva mais de 600 000 km e está muito boa tanto de mecanica como de interior e exterior apesar de nunca ter conhecido garagem.
Deu os problemas iniciais nos injectores e partiu a caixa aos 200k mais desde aí tem sido um mimo.
Tendo eu esse motor, interesseime e andei a ver exemplos de altas kilometragens e ha registos bem altos.Não estará aí um zero a mais ?
Ainda para mais sendo um motor a gasolina ?
(Ou esse motor já foi restaurado.)