Renault Clio Sport 1.5 Dci 185cv

Tava na brincadeira!!!
MAs começo logo por duvidar do carro em termos de fiabilidade, é muito ar a meter num motor tão pequeno, e em termos de manutenção deve ser a loucura, e nem quero imaginar o preço de tal biatura!!!

Façam antes um 1.4 ou 1.6 turbo a gasolina para competir com o futuro Bravo, Golf TSI e AStra turbo, seria uma aposta mais coerente.

Ok, ok [:D][;)]

Eles já têm o 1.2 TCE....prestes a saír...e vai vir um 1.4 TCE teoricamente com +- 140 cv [;)]

tambem acho mto estranho tanta potencia num motor tao pequeno...

essa do dia das mentiras nao sabia :sh)

mas geralmente qdo isso acontece n se costuma desmentir a noticia lg no dia seguinte?? :confused:

qual mentira do dia das mentiras qual quê.. se a renault-sport já introduziu um diesel no mégane, qual a dificuldade de introduzir outro no clio? Depois de afundarem a sigla, é inventarem mais até destruirem-na de vez. Essa então de um 1.5 diesel com pouco menos de 200 Cv é de bradar aos céus... Também me custa a acreditar, mas creio que é só uma questão de tempo até o Clio ter motorização diesel também (nem que seja o mesmo 2.0 dCi). Vão por mim...

PS: felizmente não tenho nenhum RS, tive a mania do clio mas ainda bem que não passou disso.
Posso imaginar o estado em que devem estar os (ex)clientes da marca neste momento...

Então a parte de ter 185cv e consumir 5,8l/100 era super real...

Isso deve fazer agora o de 75...

Suponho que ele esteja a dizer o de 70cvs... média de 5.8... a verdade é que o meu de 105 neste momento tem 4.6... mas pronto.

Com 140 cvs o 1.5 dci será uma coisa fácil de fazer. Só com repro uns 130... mais uns toques... [;)]

Vindo de origem facilmente a renault lhe mete um turbo e um intercooler e tá feito. Reforçando o resto obviamente.

Última edição:
Suponho que ele esteja a dizer o de 70cvs... média de 5.8... a verdade é que o meu de 105 neste momento tem 4.6... mas pronto.

Com 140 cvs o 1.5 dci será uma coisa fácil de fazer. Só com repro uns 130... mais uns toques... [;)]

Vindo de origem facilmente a renault lhe mete um turbo e um intercooler e tá feito. Reforçando o resto obviamente.

Por acaso disse 75 um pouco ao calhas, pensei que n andaria mto longe ;)

Mas sim o 105 anuncia 4.6 de consumo médio ou seja com uma utilização normal deve ficar mto perto dos 5.0l/100.

Mas os 5.8 com 185 são de facto um pouco utópicos [:p]
Se o meterem com uns 130 com os tais 5.8 de média já acredito bem.

Por acaso disse 75 um pouco ao calhas, pensei que n andaria mto longe ;)

Mas sim o 105 anuncia 4.6 de consumo médio ou seja com uma utilização normal deve ficar mto perto dos 5.0l/100.

Mas os 5.8 com 185 são de facto um pouco utópicos [:p]
Se o meterem com uns 130 com os tais 5.8 de média já acredito bem.

Se meter o meu com 130 com repro penso que a média deve andar pelo mesmo ... pelo menos quem faz uma repro leve diz que o carro fica a gastar o mesmo. Eu não sei como é.

Sim 5.8 é curto... por assim dizer... [:D]

~

4.6 a pisar o acelerador como quem pisa ovos, não? É que eu também tenho um 1.5DCi de 105cv e estou com uma média de 5,4 a andar nas calmas. Note-se que é uma média calculada ao fim de uns 10 mil kms. Médias calculadas com 500 ou 1000 kms não podem ser representativas da realidade.

~

4.6 a pisar o acelerador como quem pisa ovos, não? É que eu também tenho um 1.5DCi de 105cv e estou com uma média de 5,4 a andar nas calmas. Note-se que é uma média calculada ao fim de uns 10 mil kms. Médias calculadas com 500 ou 1000 kms não podem ser representativas da realidade.

Quem quiser acredita quem não quiser não acredita... e se andar na IC ainda faço menos... 4 litros... a 100... eu para fazer 5.4 tenho de andar smp a pisar e turbo a entrar smp nas 3000 mil.

Se não acreditas vai ao forum da renault e lê lá outros casos.
E vou chegando a todo o lado.

lol não tenho possiblidade de fazer a média em 10 mil kms... apago o CB cada vez que vou às bombas.

Voltar
Superior