Duvida sobre monitor do portatil

PeugeotSales

New member
Pessoal trabalhador..

Tenho aqui uma duvida com o portatil...

Como faço para o monitor do portatil, apos o screen-saver, se desligar passado um tempo...?

Painel de controlo > Opções de energia.

Ou clique direito no icone da bateria/alimentação junto ao relógio e escolher "ajustar propriedades da alimentação".

Tens logo lá para escolheres passado quantos minutos queres desligar o monitor, quer quando ligado à corrente quer quando a trabalhar com bateria. Até podes configurar vários esquemas.

Clicas com o botão direito do rato no ambiente de trabalho, Propriedades, tab Protecção de écran, tab Energia e tens aí as opções de tempo para desligar discos, monitor, etc.

Pois...infelizmente nenhuma resulta...

Quer vá a um lado, quer a outro, ao clicar no botão não dá resultado algum [8b]

O accer têm um menu de power management...penso que terá algo a ver..mas não consigo nada...dá este erro.

"A Aplicação EPM-DM não está em execução"

E não consigo fazer nada disto [8b]

semttulovm3.png

Last edited:
Iniciar-->procurar-->ficheiros ou pastas--> todos os ficheiros ou pastas.

Escreves EPM-DM e carregas em procurar, depois quando ele encontrar o ficheiro inicia-lo manualmente.

procura na pasta que provavelmente estará instalada do programa da acer
por exemplo: c:\acer\epm\epm-dm.exe

clica e corre manualmente. caso passe a funcionar basta meter esse ficheiro a iniciar automáticamente no services

Já agora outra duvida...estou a retirar alguns ficheiros da net em formato Rar...ja retirei 2 vezes...e quando vou descompactar...o winrar diz que o ficheiro em questão esta vazio...

Nunca me aconteceu isto...alguem tem sugestões ?

Para quem vende pugs és mt exigente![:D] [:p]

Exactamente por isso tenho de ser exigente, se estivesse numa marca que vende 3 ou 4 carros por mes, nem precisava de um portatil. Como preciso de ter uma base de dados permanentemente acessivel, como preciso constantemente de fazer propostas e responder a e-mail's, como estou contantemente a fazer formações on-line, como levo o portatil aos clientes para tirar os dados que necessito, como tenho ferramentas da marca que me permitem a comparação directa com viaturas concorrentes, como tenho um programa que inclusive me permite em conjunto com um cliente que procura um furgão analisar o diametro de uma carga, quantas caixas ( por exemplo ) cabem naquela caixa de carga e qual o peso maximo a acondicionar para não prejudicar nem o veiculo nem o cliente se for inspecionado e necessitar de pesar o carro....eu preciso de um portatil sempre a 100%

A marca têm ferramentas fabulosas...e é preciso utiliza-las....

Profissionalismo é assim...marca a diferença...conheces alguma marca que as tenha...? Eu não...[;)]

Por isso...para vender Peugeot's...é importante ser exigente...

Já agora outra duvida...estou a retirar alguns ficheiros da net em formato Rar...ja retirei 2 vezes...e quando vou descompactar...o winrar diz que o ficheiro em questão esta vazio...

Nunca me aconteceu isto...alguem tem sugestões ?
Actualiza o winrar.

Back