Carros Abandonados - Apagar Matrículas

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

estranho é como demoram 4 anos a bloquear ou rebocar uma viatura abandonada...

sabes que é quando chega ao natal, que eles começam a bloquear carros.

não houve natal nos 4 anos anteriores? [}:)]

foram bloquear carros para outro lado ^^

ali ao pe da minha univ, o ano passado andaram a bloquear carros no campo grande, este ano foram bloquear um bcd mais a frente la para a faculdade de medicina.

[8][8]:( pena é q pessoal como eu fiquem sem os carros por estes serem furtados e a policia ou a quem compete em vez de tentar recuperar o carro nada faça
alem da falta e do desgosto dos donos ainda ficam a ocupar a via publica e a fazer lixo.....[8][8][8]
por muito q tente nao consigo comprender eu com tantas saudades da minha pick up e ela pode tar para ai abandonada, a fazer me falta e a encomodar alguem....
nao da mesmo pra entender as nossas autoridades
enquanto andam nas ruas pra cima e pra baixo (a queimar gasoleo)~podiam ver isso nao????? :(:(:(:([8]

Calma... eu não criei este tópico para ajudar pessoas na mesma situação que
tu, e ao mesmo tempo desobstruir a minha rua.

Não é preciso tanta agressividade.

Por falar nisso, no outro dia houve alguém que nas traseiras do prédio, onde
também estava abandonado um mistubishi colt, escreveu a branco no vidro
ABANDONADO 2003 na outra semana já não lá estava. Parece-me boa solução.

Fazer cross e tal no fim manda-se dum percepicio e ta feito o serviço [}:)] J/K

Votei "informar a policia" ah aqui ja teve um 106 durante os meses mas la o levaram quem? não sei foi da noite pro dia [|)]

cumps :)

pois mas a policia é que devia recolher esses carros e tentar enformar quem esta sem eles
ja pensaram como me sinto na possibilidade de eu estar sem uma coisa q me faz tanta falta e ela tar pra ai abandonada so porq as autoridades nada fazem?!!!!!

Automóveis abandonados

Automóveis abandonados

Boas, alguém sabe a quem me devo dirigir (se possivel algum contacto) por forma a denunciar um automóvel abandonado que já se encontra a ocupar um lugar de estacionamento há pelo menos um ano sem que ninguém o tire de lá? É um carro grande (passat), tem ferrugem e já tem os pneus completamente em baixo... já andei a pesquisar na internet mas não consegui encontrar nenhum contacto... deverei denunciar o caso à camara municipal de lisboa?

Cumps

Câmara ou Polícia Municipal.

Não tens um Gabinete do Utente / Apoio ao Munícipe? Deves ter, no edifício do Campo Grande. É só ir lá ou escrever uma cartita ou fax, email, etc. [;)]

Obrigado pelas informações, consegui encontrar o formulário on-line em PDF, é só imprimir, preencher os dados e ir entregar na loja do Municipe de Lisboa (Campo Grande).
Se houver mais alguém que queira reportar uma situação idêntica aqui fica o link do formulário:

http://www.cm-lisboa.pt/docs/ficheiros/Pedido_de_Remocao_de_veiculos_abandonados.pdf

Cumps

Por acaso tambem devo aproveitar vistotque na minha rua existem pelo menos 3 carros que estão parados á meses e eu por vezes não tenho onde estacionar.

os donos dos carros são notificados para, num prazo de 30 dias, tirarem-nos da via pública, caso não os tirem, são rebocados para um parque (pode ser camarário ou não) e depois são desmantelados para reciclar (não sei quanto tempo ficam nesses parques).
cumps

os donos dos carros são notificados para, num prazo de 30 dias, tirarem-nos da via pública, caso não os tirem, são rebocados para um parque (pode ser camarário ou não) e depois são desmantelados para reciclar (não sei quanto tempo ficam nesses parques).
cumps

tks [;)]

ja agora.. se alguem manifestar interesse pode ir a esses parques buscar carros? seria uma solucao interessante para aproveitar peças [:p][:D]

outro dia vi um a4 de 98, já com relva em baixo dele e tudo...e já tinha o papel da camara... Ainda por cima depois vi que era um tdi :confused: Fiquei muito admirado por ver aquele carro parado... Tentei informar-me se o dono o queria vender. Apontei a matricula, e fui à loja do cidadao, pedir informação do veiculo... fiquei a saber que já tinha 7 registos [:vm)]e o proprientário do carro tinha morada dos Açores e eu encontrei o carro na Amadora :confused:

Voltar
Superior