Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais conhecido por manguito!E na luva, aquilo é o quê? Um dedo espetado?
E na luva, aquilo é o quê? Um dedo espetado?
306?? Esse (infelizmente para os dois sucessores) não tem nada a ver com os actuais Peugeot [Mais um com a bocarra... 308=307=306...Meeeeedooo...
306?? Esse (infelizmente para os dois sucessores) não tem nada a ver com os actuais Peugeot []
Mas espera aí porque a Toyota ao menos deu-se ao trabalho de mudar o interior (para melhor ou para pior, isso é outra questão...)A leste nada de novo.
carro novo que aparenta ser mais um restyling do que uma proposta nova.
Demasiado conservador do pouco que se vê.
Mesma história do Auris-Corolla
Mas qual é o problema do Auris ? Querem ver agora...
Os Audi's são todos iguais...os BMW's são todos iguais, os Volkswagen são todos iguais, os Seat's são todos iguais qual é o problema do Auris ser igual ou não ter uma imagem muito diferente ? O 308 nem falo porque não se vê metade daquilo que é diferente...
Ainda agora recebi uma Audi A4 de 2000...aquilo realmente têm uma grande diferença estetica em relação a actual...:sh) quer por dentro quer por fora :sh)
Vocês têm de compreender de uma vez por todas que o vosso gosto estetico e a vossa paixão de automoveis represente um nixo de mercado no meio de uma globalidade...
Mas qual é o problema do Auris ? Querem ver agora...
Os Audi's são todos iguais...os BMW's são todos iguais, os Volkswagen são todos iguais, os Seat's são todos iguais qual é o problema do Auris ser igual ou não ter uma imagem muito diferente ? O 308 nem falo porque não se vê metade daquilo que é diferente...
Ainda agora recebi uma Audi A4 de 2000...aquilo realmente têm uma grande diferença estetica em relação a actual...:sh) quer por dentro quer por fora :sh)
Vocês têm de compreender de uma vez por todas que o vosso gosto estetico e a vossa paixão de automoveis represente um nixo de mercado no meio de uma globalidade...
não tem nada a ver com gosto estético. é uma pura e simples constatação. quem disser que o 308 não é "mais do mesmo" é porque... sei lá, nem sei qualificar.
Pelo que vi nestas ultimas fotos, parece ser um 207 melhorado... o que para mim é bom