Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

E na luva, aquilo é o quê? Um dedo espetado?

esta a ser "simpatico"

Fuck%20You.png

[:D][:D][:D][:D]

A leste nada de novo.
carro novo que aparenta ser mais um restyling do que uma proposta nova.
Demasiado conservador do pouco que se vê.

Mesma história do Auris-Corolla

mais do mesmo. que originalidade (not) [:vm)]

nem sei para que se deram ao trabalho de o tapar! passava mais despercebido se não tivessem colado sacos do lixo à volta do carro.[:)]

Última edição:
A leste nada de novo.
carro novo que aparenta ser mais um restyling do que uma proposta nova.
Demasiado conservador do pouco que se vê.

Mesma história do Auris-Corolla
Mas espera aí porque a Toyota ao menos deu-se ao trabalho de mudar o interior (para melhor ou para pior, isso é outra questão...)

Agora vejam lá uma previsão do interior do 308...

SP32-20051006-205803.jpg

Até custa a acreditar que muda assim tão pouco...

Mas qual é o problema do Auris ? Querem ver agora...

Os Audi's são todos iguais...os BMW's são todos iguais, os Volkswagen são todos iguais, os Seat's são todos iguais qual é o problema do Auris ser igual ou não ter uma imagem muito diferente ? O 308 nem falo porque não se vê metade daquilo que é diferente...

Ainda agora recebi uma Audi A4 de 2000...aquilo realmente têm uma grande diferença estetica em relação a actual...:sh) quer por dentro quer por fora :sh)

Vocês têm de compreender de uma vez por todas que o vosso gosto estetico e a vossa paixão de automoveis represente um nixo de mercado no meio de uma globalidade...

Os Audi's são todos iguais...os BMW's são todos iguais, os Volkswagen são todos iguais, os Seat's são todos iguais qual é o problema do Auris ser igual ou não ter uma imagem muito diferente ? O 308 nem falo porque não se vê metade daquilo que é diferente...

Ainda agora recebi uma Audi A4 de 2000...aquilo realmente têm uma grande diferença estetica em relação a actual...:sh) quer por dentro quer por fora :sh)

Vocês têm de compreender de uma vez por todas que o vosso gosto estetico e a vossa paixão de automoveis represente um nixo de mercado no meio de uma globalidade...

não tem nada a ver com gosto estético. é uma pura e simples constatação. quem disser que o 308 não é "mais do mesmo" é porque... sei lá, nem sei qualificar.

O Auris não tem nenhum problema. Até pode ser um excelente produto, mas ultimamente, no plano estético, tem-se assistido a um regresso em força de um conservadorismo desanimador.
Não é só o Auris, que lembremos, deveria fazer esquecer e demarcar-se do corolla, e no entanto, parece apenas uma timida evolução deste com pormenores à Yaris.
Os novos Kia Cee'd e Hyundai I30, apesar de completamente novos, não trazem realmente nada no plano estético ou de identidade que os demarquem.
Este 308 parece seguir pelo mesmo caminho. Tem a identidade Peugeot escarrapachada, o que é bom, mas parece mais um restyling do 307 e não um modelo totalmente novo

É o problema de tentar agradar a um mercado vasto e heterógeneo.
Compreendo o facto de escolherem esse caminho, mas, pelo menos no meu caso, estou sedento de inovações, ousadias, de elevar a fasquia do jogo.

Voltar
Superior