Novo Ford Flex (para os USA)

Grilo

New member
Pegue um Ford Expedition e um Mini, junte ambos e o resultado é isso:

ford-flex-1g.jpg

ford-flex-3g.jpg

ford-flex-2g.jpg

É o novo crossover da Ford USA, baseado no concept fairlane; tem capacidade para até 6 pessoas em bancos individuais. Seu motor será um 3.5 V6 de 260cv com caixa automática de 6 velocidades e tração intergral.
Já é linha 2009.

:sh)

epa pros USA nem desgosto assim mto.. faz lembrar akelas carrinhas com bocados de madeira agarrados [:)]

agora pra mim nc comprava uma coisa destas :P

Voltou definitivamente a moda da superfície vidrada em continuidade, a toda a volta, com o pylar A a fazer vértice com o tecto.

Sabem aonde é que eles se foram inspirar, não sabem? [:D]

Está muito pimp mas olhando para o mercado em que vai ser vendido, até me parece bastante bem. Aparenta ter mais qualidade que a maior parte das propostas daquele continente.

Voltou definitivamente a moda da superfície vidrada em continuidade, a toda a volta, com o pylar A a fazer vértice com o tecto.

Sabem aonde é que eles se foram inspirar, não sabem? [:D]

estas a falar do stormer? :sh)

Range_Stormer_2.jpg

Estou a falar de qualquer um destes (repara na superfície vidrada):

klrc3.jpg

102-0249_IMG.JPG

Rover_front1_big.jpg

144989.1-lg.jpg

land_rover-discovery-5.jpg

021_0_rover_sterling_factory_%281986-1991%29_010_640x480.gif

827.jpg

N161PODfost.jpg

Como vês, a moda dos vidros em "continuidade" e com o pylarr-A em vértice, já é bem antiga.[:p]
Agora é que parece estar a reaparecer noutras marcas (Suzuki Swift, Skoda Roomster, Skoda Fabia, entre outros).

Estou a falar de qualquer um destes (repara na superfície vidrada):

Como vês, a moda dos vidros em "continuidade" e com o pylarr-A em vértice, já é bem antiga.[:p]
Agora é que parece estar a reaparecer noutras marcas (Suzuki Swift, Skoda Roomster, Skoda Fabia, entre outros).

ja agora [:p]

mini_cooper_s_auto_07_12_05.jpg

mini-cooper-s-f3q.jpg

Claro!

O Mini pertencia ao mesmo grupo, na época em que foi projectado. O design confere-lhe um ar de família fantástico.[;)]

q todas as outras marcas estao a tentar imitar...principalmente o pylar A e B a negro no Switf/Fabia etc [8b] [do swift ate gosto :P ]

edit: raio do forum k n deixa escrever **** lol

Back