Megane Break ou outras???

phalhas

New member
Ando a pensar em comprar uma Megane Break e tenho tido algumas dúvidas relaccionadas c o motor, como questiono noutro tópico.

Tenho andado a ler algumas informações sobre os Meganes, e após várias leituras, principalmente no ClubeMegane, fiquei com sérias dúvidas:

Será q a Megane não é a melhor opção e que deveria comprar outra marca?
O que acham?
Abraços
Rui

citação:Originalmente colocada por phalhas

Ando a pensar em comprar uma Megane Break e tenho tido algumas dúvidas relaccionadas c o motor, como questiono noutro tópico.

Tenho andado a ler algumas informações sobre os Meganes, e após várias leituras, principalmente no ClubeMegane, fiquei com sérias dúvidas:

Será q a Megane não é a melhor opção e que deveria comprar outra marca?
O que acham?
Abraços
Rui
Já que perguntas....Focus SW Titanium 1.6 TDci;)

Mas com a Megane vais bem servido:)

Tenho aqui um teste do auto hoje em que a megane ganha lembro-me que era com o 307 mais duas ou tres carrinhas..

citação:Originalmente colocada por camadusa

vai focus o 1.6 tdci de 110cv é bem melhor q o 1.5 dci
em quê? e o motor é assim tão melhor que seja suficiente para se comprar um carro de que se gosta menos?

digamos que o motor é melhor, tem melhor chassis, tem um interior mais agradável, tem um excelente rádio mp3 da sony, por fora dou o braço a torcer a mégane apesar de ser mais velha e ter sido retocada é mais apelativa, no entanto deve ser um dos carros preferidos das gajas. hahaha "joking"

digamos que o motor é melhor, tem melhor chassis, tem um interior mais agradável, tem um excelente rádio mp3 da sony, por fora dou o braço a torcer a mégane apesar de ser mais velha e ter sido retocada é mais apelativa, no entanto deve ser um dos carros preferidos das gajas. hahaha "joking"

Fazeres os consumos do 1.5 DCI é que tá quieto..

desde que vi hoje a megane break do meu pai prender o acelerador a fundo, que fiquei a gostar inda menos da Renault lol

é que inda por cima aquele motor 2.0 150cv até que tem uma determinada força, entao se a pessoa nao desengatar o carro quando ele prende o acelerador, é capaz de ser engraçado. (principalmente se isso acontecer a meio de uma curva ou assim)

Agradeço as alternativas, mas convém serem carros da mesma gama de preços, a rondar os 28000 iróis.

Não abusem...
Rui

Ps. Da 307 não gosto muito, e Opel preferia não ir por aí...

citação:Originalmente colocada por Bernie

Fazeres os consumos do 1.5 DCI é que tá quieto..

como se fosse por grande diferença:

MEGANE 1.5 DCI 105cv:

Urbano 5.8 l/100km

Extra-Urbano 4.1 l/100km

Combinado 4.7 l/100km

FOCUS 1.6 TDCI 109cv:

Urbano 6.2 l/100km

Extra-Urbano 4 l/100km

Combinado 4.8 l/100km

in AHO</u>

[:p]

sigia6.png

Se gostas da megane é vai em frente pah. Nao te diexes levar pelas guerrinhas do forum. Aqui é uns gostam de uma marca puxam para um lado outros gostam de outra puxam para outra ha muitas opinioes parciais sem fundamento. Dentro do segmento a Renault Megane é uma das melhores por isso se gostas vai em frente !!!!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Então e a Astra Caravan?

E a Chevrolet Nubira Wagon?

E a Volvo V50?

E a Peugeot 307 SW?

E a Skoda Octavia Break?
metes ao barulho a v50 e não metes a 407?

oh rapaz, mas tu não sabes que a V50 é só um FOCUS disfarçado com status SUECO?:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Então e a Astra Caravan?

E a Chevrolet Nubira Wagon?

E a Volvo V50?

E a Peugeot 307 SW?

E a Skoda Octavia Break?
metes ao barulho a v50 e não metes a 407?

A V50 ao pé da 407 é pequenina... eu coloco sempre a V50 no mesmo segmento da Megane Break... tudo bem que é mais cara, mas pelo tamanho só pode ser deste segmento...

A Corolla Break também é muito boa e já se sabe, é Toyota, dura uma vida...

Back