Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, foi nesse dia mesmo.
Muito obrigada Vitor aprapr
apr
![]()
[]
Como vês não descobri qual a dificuldade do percurso, tendo em conta que esta viatura é mais baixa que o teu, tem pneus de estrada e gastos, piores angulos que o teu, mas fiz a passagem, subi e desci, claro que com o VX tinha-a feito em pouco mais de 5 minutos (ida e volta), e com este já teve que ser com jeito e mais calma.
amanha o pessoal do clubjimny vai fazer um passeio aqui pela zona de montachique e serra de vialonga.Malta, amanha sab28, á tarde, eu mais outro terrano vamos voltar a Loures, para a zona de Montachique, seguindo para norte, sul, oeste, ainda não sei, logo se vê.
apareçam ás 14h30 nas bombas da BP em Loures
Vê lá se desta vez passas pelo caminho de baixo da CREL como as fotos atráz documentam [Malta, amanha sab28, á tarde, eu mais outro terrano vamos voltar a Loures, para a zona de Montachique, seguindo para norte, sul, oeste, ainda não sei, logo se vê.
apareçam ás 14h30 nas bombas da BP em Loures
Vê lá se desta vez passas pelo caminho de baixo da CREL como as fotos atráz documentam [] [
] e veres a "dificuldade" que aquilo tem.
amanha o pessoal do clubjimny vai fazer um passeio aqui pela zona de montachique e serra de vialonga.
se quizerem apareçam as 10.30 junto á saida da a1 em vialonga.
Que tal a voltinha ontem, tivemos muita pena de não ter ido de qualquer forma valeu pelo café[] ...e foTTos não há?
De regresso a Cheleiros para Corta Mato sab – 5 Maio
Trata-se de voltar a realizar um troço que realizei há pouco tempo, mas ao contrario, ou seja, tudo o que foi descidas serão subidas. um pouco radicais, desconheço a viabilidade de voltar a fazer ao contrario. Em alguns locais a vegetação é um bocado densa e causa riscos, nesses sítios gostava de contar com a vossa ajuda para dar um ligeira limpeza (trazer luvas e tesouras para cortar mato)
Vamos passar por uma aldeia abandonada do século passado, um caminho romano e atravessar por 2 vezes um rio. É uma volta puxada.
Ponto de encontro: Bombas da BP do IC30 (IC16) ás 14h30
Para quem vem de Lisboa pelo IC19, antes de chegar a Sintra sai á Dta para IC30n(IC16) (Mafra, Ericeira), depois é sempre em frente até encontrar as bombas do lado Dto.
O mesmo passeio mas contrário estão aqui as fotos:[]
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=368&page=80
Quem aparece:
Volta puxada?!?!?!?![]()
Quando avistar da minha casa os jipes na ponte romana que está caida sobre o rio (junto á ribeira da Cabrela) apareço lá, de moto4 ou de tractor.
Anda com a malta, sempre ajudas a cortar uns ramos.
Eu estou a ver é que aquilo está a ficar interdito a jipes, depois só os M4 é que passam.[]
para já somos 3 jipes. o meu levou uma sova no ultimo passeio. Mas eu não desisto, vale a pena lá voltar, agora um bocadinho para tratar do Mato.
[kiss]
Vocês vão começar por onde?