Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
epa.. cuidado a andar nessa zona... os sitios planos e largos são os piores.. malandros... fazem adormecer os jipes...
[] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
Estou só preocupada com aquele degrau em cimento, que é um tubo que atravessa o caminho, logo quando se sai do tunel e se começa a subir, repararam ?
Vá deixa-te disso...Ja fizeste coisas bem piores[]
Aquele degrau vai ao deposito, e não há alternativas [8b]
Há sempre a alternativa de voltar para trás[] [
]
Eu continuo sem saber onde esta a dificuldade do tunel...
a nao ser que tenhas encontraro outro tunel desconhecido... mas eu passei la na boa mesmo...
Eu continuo sem saber onde esta a dificuldade do tunel...
a nao ser que tenhas encontraro outro tunel desconhecido... mas eu passei la na boa mesmo...
Macacos me mordam mas acho que ainda vou hoje a seguir ao trabalho á dita passagem com o 90 e ver qual é a dificuldade. [Eu continuo sem saber onde esta a dificuldade do tunel...
Macacos me mordam mas acho que ainda vou hoje a seguir ao trabalho á dita passagem com o 90 e ver qual é a dificuldade. [] [
]
Macacos me mordam mas acho que ainda vou hoje a seguir ao trabalho á dita passagem com o 90 e ver qual é a dificuldade. [] [
]
Vitor fotos 5*![]
O Cournil "malhado" é do Silvino?
Tenho de "ganhar" um tempinho e conhecer esse SENHOR dos UMM's![kiss]
Sim, sim é dele.
Quem tem UMM´s deve de conhecer este senhor porque ele conhece os UMM´s melhor que ninguém e não estou a exagerar, eu quase todos os dias quando vou para casa páro lá.
O grande mestre dos UMM's... hehe
Vitor.. ontem foste ao túnel com o 90 ou nem por isso ?? []
É pá achei melhor não ir não fosse ficar por lá atascado ou qualquer outra coisa do género [O grande mestre dos UMM's... hehe
Vitor.. ontem foste ao túnel com o 90 ou nem por isso ?? []
De VX acho que também não, estou a pensar em arranjar um Unimog 411 para ir tentar faze-la [Se ainda não foi é melhor ir de VX [] [
] [
] , e já agora passa por uma poça enorme de agua, que há cá em cima no inicio do trilho [
]
De VX acho que também não, estou a pensar em arranjar um Unimog 411 para ir tentar faze-la [] [
] [
] [
]
Mas que me está a aguçar a curiosidade está.