Lexus GS 300 - desvalorização em 1 ano

O que eu acho curioso, é que as retomas são sempre por valores baixos, porque é difícil de vender, etc, mas quando se vai aos stands não aparecem esses negócios da China.

Ou então eu tenho sido azarado e nunca apanhei nenhum...

Deixa cá matutar:

Carro a gasosa com cerca de 1 ano, alta cilindrada e de uma marca apenas para apreciadores e sem grande desportividade... tá f@dido!

Ou o mantém ou perde imenso dinheiro! Desculpa-me a franqueza, mas contei o caso a um amigo que e vendedor de automóveis e a resposta dele foi:
- O carro é muito bom, mas ninguém lhe pega! Eu dificilmente retomava um carro desses! Ou ficava para mim ou estava desgraçado para o vender!

Quem dá 80.000/90.000 por um carro ou compra um diesel ou um desportivo gasosa a sério! Sei que é triste, mas é o país que temos!!!

pois, mas nem todos gostam de carros a diesel.

o irmão dele ( do meu boss ) tinha um 540i de 98 e quando lhe deram 5.000 euros por ele, deixou o carro para o motorista.

levantou outro 540i na mesma.

a gente para tudo.

inté.

Acho que alguém que tenha um estilo de vida desse género o melhor que tem a fazer é comprar Lexus em renting onde tem sempre o valor de retoma do carro garantido.

Acho que alguém que tenha um estilo de vida desse género o melhor que tem a fazer é comprar Lexus em renting onde tem sempre o valor de retoma do carro garantido.

Sem dúvida que é a melhor opção. Vai certamente ter uma renda elevada por causa da desvalorização, mas não acredito que incorpore um valor de retoma de 35k euros ao fim de 12 meses.

Sem dúvida que é a melhor opção. Vai certamente ter uma renda elevada por causa da desvalorização, mas não acredito que incorpore um valor de retoma de 35k euros ao fim de 12 meses.

tem graça que á uns tempos andei a ver carros do BPI em renting e eles não tinham modelos da Lexus... :)

Sou rico, posso sustentar 1, 2, 10 carros a meu gosoto.
Que carro comprar??

Um maquinão, a gasóleo, claro. A gota está cara!
[:D]
[:)][:)][:)]
[8b]
[:)][:)]

Ele acha que as pessoas ricas por serem ricas gostam de esbanjar dinheiro.. Realmente há com cada mentalidade aqui no fórum.. até dá pena.. [8b]

mas o caso de ser gasolina ou diesel nem se coloca.

apenas o valor de desvalorização do Lexus.

neste caso a pessoa em questão nunca comprou um carro a diesel, e pelos vistos não está a ponderar ter um carro que nao seja a gasolina.

contudo muita gente ( mesmo com bastante dinheiro ) prefere ( e bem ) o diesel pelos consumos, mas isso cada um sabe de si.

inté

mas o caso de ser gasolina ou diesel nem se coloca.

apenas o valor de desvalorização do Lexus.

neste caso a pessoa em questão nunca comprou um carro a diesel, e pelos vistos não está a ponderar ter um carro que nao seja a gasolina.

contudo muita gente ( mesmo com bastante dinheiro ) prefere ( e bem ) o diesel pelos consumos, mas isso cada um sabe de si.

inté

Claro.. e assim é que deve ser.

Mas também há uns poucos que preferem comprar a gasolina e andar com consumos entre os 15 e os 20L.

São gostos[:p]

alguns carros dele mais um pouco :sh)

mas quando se chega a determinado nivel isso não conta.

ele nem sabia quanto gastava um jeep que tinha... quando lhe disse ele confirmou que de facto o carro devia gastar muito pois o depósito não durava mais de 2 dias ...

enfim, fico por aqui.

inté.

alguns carros dele mais um pouco :sh)

mas quando se chega a determinado nivel isso não conta.

ele nem sabia quanto gastava um jeep que tinha... quando lhe disse ele confirmou que de facto o carro devia gastar muito pois o depósito não durava mais de 2 dias ...

enfim, fico por aqui.

inté.

Quem pode pode [:D]

.

.

mas porque que e que e estupidez? porque tu nao o podes fazer?! cada pessoa e livre de fazer o que bem entende com o seu dinheiro, se tu tivesse muito dinheiro tambem nao me iria preocupar com o preco do carro, consumo ou ate mesmo valor de retoma. Cada pessoa tem que fazer a sua vida mediante as suas capacidades economicas e la por tu pensares que e estupido porque sentes que se tivesses um carro a gasolina irias gastar muito dinheiro tambem tens que pensar que existem pessoas que ja passaram o nivel de pensar quanto dinheiro tem na conta, quanto e q ja gastaram ou ate mesmo quanto e q tem ate ao fim do mes. Para mim tambem me parece obvio que um carro a diesel é a melhor opcao ou entao se quiser mm 1 carro a gasolina de alta cc seria 1 desportivo mas o dinheiro é do homem por isso ele q faca dele o que quiser.

esse tipo de carros é óbvio que tem uma desvalorização brutal, o nosso mercado simplesmente não absorve um carro destes!
mas não é só na Lexus, ainda noutro dia havia por aqui um tópico em que se falava num 745i na Alemanha por 26.000 se não estou em erro e não faltaram post's a dizer que não valia a pena ir à Alemanha, aqui em Portugal um carro igual ficava ainda mais barato do que trazê-lo da Alemanha e legalizá-lo!

ainda me lembra de ver Phaeton's W12 no mobile.de com 1~2 anos que custaram novos 150.000€ à venda por 40~50.000! e lá os Phaeton até têm boa aceitação!

e quem não se lembra dum colega forunista que comprou um 750i com 4 anos por 10.000€

e para quem fizer poucos kms por ano e puder manter um carro com custos de manutenção acima da média, um bom carro a gasolina pode ser um óptimo negócio!

Back