Deixa cá matutar:
Carro a gasosa com cerca de 1 ano, alta cilindrada e de uma marca apenas para apreciadores e sem grande desportividade... tá f@dido!
Ou o mantém ou perde imenso dinheiro! Desculpa-me a franqueza, mas contei o caso a um amigo que e vendedor de automóveis e a resposta dele foi:
- O carro é muito bom, mas ninguém lhe pega! Eu dificilmente retomava um carro desses! Ou ficava para mim ou estava desgraçado para o vender!
Quem dá 80.000/90.000 por um carro ou compra um diesel ou um desportivo gasosa a sério! Sei que é triste, mas é o país que temos!!!
Acho que alguém que tenha um estilo de vida desse género o melhor que tem a fazer é comprar Lexus em renting onde tem sempre o valor de retoma do carro garantido.
Acho que alguém que tenha um estilo de vida desse género o melhor que tem a fazer é comprar Lexus em renting onde tem sempre o valor de retoma do carro garantido.
Sem dúvida que é a melhor opção. Vai certamente ter uma renda elevada por causa da desvalorização, mas não acredito que incorpore um valor de retoma de 35k euros ao fim de 12 meses.
e eu que fiquei lixado por me terem dado 33000e pelo E com 4 anos...
Sou rico, posso sustentar 1, 2, 10 carros a meu gosoto.
Que carro comprar??
Um maquinão, a gasóleo, claro. A gota está cara!
[]
[][
][
]
[8b]
[][
]
não percebi o que queres dizer com isto tudo ?
Ele acha que as pessoas ricas por serem ricas gostam de esbanjar dinheiro.. Realmente há com cada mentalidade aqui no fórum.. até dá pena.. [8b]
mas o caso de ser gasolina ou diesel nem se coloca.
apenas o valor de desvalorização do Lexus.
neste caso a pessoa em questão nunca comprou um carro a diesel, e pelos vistos não está a ponderar ter um carro que nao seja a gasolina.
contudo muita gente ( mesmo com bastante dinheiro ) prefere ( e bem ) o diesel pelos consumos, mas isso cada um sabe de si.
inté
Claro.. e assim é que deve ser.
Mas também há uns poucos que preferem comprar a gasolina e andar com consumos entre os 15 e os 20L.
São gostos[]
alguns carros dele mais um pouco :sh)
mas quando se chega a determinado nivel isso não conta.
ele nem sabia quanto gastava um jeep que tinha... quando lhe disse ele confirmou que de facto o carro devia gastar muito pois o depósito não durava mais de 2 dias ...
enfim, fico por aqui.
inté.
não percebi o que queres dizer com isto tudo ?