DonJuanZ
New member
Parabéns pela compra! Aposto que a viagem de regresso vai ser uma delicia []
Infelizmente não...em Itália o processo é demorado...mas vou buscar o carro no início de Abril, assim faz mais um ano e fico beneficiado no IA.
Parabéns pela compra! Aposto que a viagem de regresso vai ser uma delicia []
Ganda macna! é automáticamente um clássico e uma grande bomba! apr![]()
Os meus parabéns,compraste 1 carro que já é de colecção,estima-o bem e juizo,é muito equideo debaixo desse capot
Muitos parabens pela excelente máquina vais ver que não te vais arrepender da escolha...
Queremos muitas fotos e um DB...
Boa viagem de regresso
Viva!
Vou certamente colocar-te questões.
O Z3MC S54 que comprei já traz KW v3 que fazem maravilhas no comportamento mas por várias razões era o modelo M que queria...gosto do M3 mas não era o que procurava.
O E46 é o meu 3º M...o problema do M coupe é o comportamento....funciona em zonas lentas....mas em curvas rápidas....foi uma desilusão.
Se reparares a suspensão traseira deriva do velhinho serie 3 dos anos 80...e acho que isso conjugado com uma distancia entre eixos mais curta e uma direcção muito directa fazem dele 1 carro complicado quando a velocidade aumenta.
O importante é que quando me sentei ao volante do E46 voltei a sentir aquela sensação de harmonia que senti com o E36 que tinha tido em 98.
O M coupe penso que é um produto pouco maduro.
o Z3 M é talvez o mais selvagem bMW da ultima década...se não for esta seguramente no TOP3....homem que é homem gosta disso!
Esse BMW é simplesmente o carro alemão que mais me fascina!
Justamente, além de que ao vivo, visualmente é um prodígio...muito músculo e personalidade muito própria...tem um design único!
Só uma achega, o nome desse modelo é BMW M Coupé. Não tem Z3 pelo meio.
E como podes ver pelo meu avatar, é o meu carro preferido. Por isso, excelente compra. []
ia-te perguntar se tiveste na Costa ontem à noite, mas já vi que não...
tava lá um M Coupé azul importado!
o carro resulta melhor ao vivo que nas fotos
/meio joking:
Lembrei-me agora, que numa qualquer discussão contigo, me prometeste uma volta se comprasses. ou não foi contigo ? :sh) [] [
]