Clube Aston Martin

Ontem quando vi os Aston Martin, lembrei-me que seria apaixonante para ti ver e tocar aquelas magnificas raridades, entre os outros todos, tambem.

A rua D. Filipa de Vilhena é perto do técnico não é? Então qq dia tb tenho de passar por lá para me babar um pouco, lol!!
tenho todo o gosto que passem pelo meu stand,pois alem de verem os carros que gostam, podem apreciar a minha colecção de miniaturas onde tenho tambem bastantes ASton Martin,e não sendo da marca tenho a colecção de Mini cooper,s que nos anos 60 correram pela mão de MAnuel Gião.

Se muito me engano, o teu DB6 tem 4 ponteiras de escape, pois ja estive junto dele no Porto. Na altura estive para adquirir um importado dos Estados Unidos, mas uma coisa que eu nunca consegui descobrir era porque é que o teu tinha 4 ponteiras de escape, pois não conheço nenhum DB6/DB6 Vantage tanto MKI como MKII com escape igual.
Realmente tens razão o meu Db6 era o que esteve no Porto mas quando o co mprei mudei as ponteiras de escape , pois não estavam correctas

tenho todo o gosto que passem pelo meu stand,pois alem de verem os carros que gostam, podem apreciar a minha colecção de miniaturas onde tenho tambem bastantes ASton Martin,e não sendo da marca tenho a colecção de Mini cooper,s que nos anos 60 correram pela mão de MAnuel Gião.

é o Fernando Soares???????? o dono/piloto do poderoso mini de Grupo 5???? 150cv para 570kg de peso???????

Onde se pode ver essas peças, e se se pode?

Estes carros pertencem a duas colecções privadas que estão na zona entre Porto e Braga.
O organizador deste encontro é amigo dos dois proprietarios e conseguiu a visita para o grupo.
A nivel particular poderá ser possivel mas isso terá de ser possivelmente atravez deste amigo.
Uma destas colecções (a maior) irá muito em breve para o estrangeiro.

Estes carros pertencem a duas colecções privadas que estão na zona entre Porto e Braga.
O organizador deste encontro é amigo dos dois proprietarios e conseguiu a visita para o grupo.
A nivel particular poderá ser possivel mas isso terá de ser possivelmente atravez deste amigo.
Uma destas colecções (a maior) irá muito em breve para o estrangeiro.

É pena ver os carros a sair para o estrangeiro.[s)] [s)] [s)]

Obrigado pela simpatia,

enviei-lhe uma MP (mensagem privada, pode consultar no topo onde diz Bem-vindo, soares quando está online)

Somente devido á incompetencia e ignorancia de alguns orgãos de soberania nacionais.
É uma longa historia.
Mas aquilo que uns não queres, outros aproveitam.

É uma pena que incompetencia, ignorancia e falta de visão e empreendorismo andem tantas vezes de mão dada.

É triste ver uma colecção deste calibre sair do nosso pais!!:(

Voltar
Superior