FilipeBraga
New member
[] [
] [
] [
]
Belo comentário!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] [
] [
] [
]
Mas isso é um problema mesmo de origem desses motores, o fsi de 90 cv consome ainda mais óleo do que o antigo 1.4 de 75 cv. Por acaso é uma situação muito chata, porque se existe um descuido lá vão aparecer depois os problemas no motor. Quêm não colocar óleo no motor durante os 15.000 km que separam as revisões muito provavelmente chega lá com a vareta da medição do óleo seca...![]()
Nããã... Na VW fazem é as varetas do óleo muito curtas... []
N fizeste o negócio da China.
Acho q fizeste uma boa troca, embora pudesses ter encontrado um c mais cavalos, vai ouvir mtas opiniões, mas a minha q vale o q vale, é q em termos monetarios tá dentro dos valores do mercado.
So q os com mais cv estão são mais caros €€€ ...
E os TDI100 facilmente com uma repro soft...se colocam cm aprox. 140cv...sem comprometer a fiabilidade...ja q é um motor pouco explorado em potencial de origem... pura e simplesmente... para não interferir nas performances comerciais da restante gama...TDI 130...TDI 150...
Cumps
Pois, só q isso é um argumento qdo o tás a comprar, mas qdo o fores vender...
que pena![Quando fores a vender esse n sera certamente o "problema"...
Problema é daqui a uns anos...o mercado de usados estar ainda mais inundado de Golfs IV...importados e nacionais... o q se verificara num excesso de oferta...e n sei ate q ponto...havera procura q sustente um valor comercial justo para quem os vender.
que pena![] [
]
Se é para andar nas calmas... compre o 1.4... agora subidas e ultrupassagens "rapidas" não é com ele! Ultrupassagens só com muito espaço [s)]o meu irmao, vai comprar o 1.4 a gasolina de 75cv
sabes em dizer quais os problemas que este carro da, o carro e do meu tio, tem perto de 120.000km, revisoes feitas na marca, e o motor e novo, pois o meu tio anda muito devagar para poupar a gota[]
cumps![]()