Negocio feito Golf TDI

Mas isso é um problema mesmo de origem desses motores, o fsi de 90 cv consome ainda mais óleo do que o antigo 1.4 de 75 cv. Por acaso é uma situação muito chata, porque se existe um descuido lá vão aparecer depois os problemas no motor. Quêm não colocar óleo no motor durante os 15.000 km que separam as revisões muito provavelmente chega lá com a vareta da medição do óleo seca... :rolleyes:

Nããã... Na VW fazem é as varetas do óleo muito curtas... [;)]

o meu irmao, vai comprar o 1.4 a gasolina de 75cv

sabes em dizer quais os problemas que este carro da, o carro e do meu tio, tem perto de 120.000km, revisoes feitas na marca, e o motor e novo, pois o meu tio anda muito devagar para poupar a gota[:D]

cumps ;)

N fizeste o negócio da China.
Acho q fizeste uma boa troca, embora pudesses ter encontrado um c mais cavalos, vai ouvir mtas opiniões, mas a minha q vale o q vale, é q em termos monetarios tá dentro dos valores do mercado.

So q os com mais cv estão são mais caros €€€ ...
E os TDI100 facilmente com uma repro soft...se colocam cm aprox. 140cv...sem comprometer a fiabilidade...ja q é um motor pouco explorado em potencial de origem... pura e simplesmente... para não interferir nas performances comerciais da restante gama...TDI 130...TDI 150...

Cumps

So q os com mais cv estão são mais caros €€€ ...
E os TDI100 facilmente com uma repro soft...se colocam cm aprox. 140cv...sem comprometer a fiabilidade...ja q é um motor pouco explorado em potencial de origem... pura e simplesmente... para não interferir nas performances comerciais da restante gama...TDI 130...TDI 150...

Cumps

Pois, só q isso é um argumento qdo o tás a comprar, mas qdo o fores vender...

Pois, só q isso é um argumento qdo o tás a comprar, mas qdo o fores vender...

Quando fores a vender esse n sera certamente o "problema"...
Problema é daqui a uns anos...o mercado de usados estar ainda mais inundado de Golfs IV...importados e nacionais... o q se verificara num excesso de oferta...e n sei ate q ponto...havera procura q sustente um valor comercial justo para quem os vender.

Quando fores a vender esse n sera certamente o "problema"...
Problema é daqui a uns anos...o mercado de usados estar ainda mais inundado de Golfs IV...importados e nacionais... o q se verificara num excesso de oferta...e n sei ate q ponto...havera procura q sustente um valor comercial justo para quem os vender.
que pena![:D] [:D]

que pena![:D] [:D]

Queres explicar o teu post?... es feliz cm o mal dos outros é isso? Quem compra "carros" esta sujeito a estes problemas na hora de os vender...agora tb n rezo para q fulano x ou y...se veja tramado para vender o seu carro qdo assim o desejar...e q ng de nada por ele.

Cumps

Era um negócio que eu muito provavelmente não faria. Aliás ando com o meu 1.4 já com 160000km em 7 anos, teria compensado comprar novo a gasoleo na altura... Agora ainda não estou convencido que valha a pena trocar. só se este avariar

o meu irmao, vai comprar o 1.4 a gasolina de 75cv

sabes em dizer quais os problemas que este carro da, o carro e do meu tio, tem perto de 120.000km, revisoes feitas na marca, e o motor e novo, pois o meu tio anda muito devagar para poupar a gota[:D]

cumps ;)
Se é para andar nas calmas... compre o 1.4... agora subidas e ultrupassagens "rapidas" não é com ele! Ultrupassagens só com muito espaço [s)]

Mas eu ia antes para o 1.6 102 ou 105cv [;)]

Cumps

Voltar
Superior