Tópico do Nissan Qashqai

Vai haver um reforço da Nissan de 2000 unidades para a península Ibérica[:cool:]...no decorrer de maio, para satisfazer encomendas (os tais que não apresentam previsão de entrega!!quem encomendou portanto até meados de Março já sabe que pode e terá sorte[:blush:]) e a produção vai aumentar de cadência em cerca de 25% mas só a partir de setembro, independentemente da motorização, tracção, nível de equipamento!!! Só não sabemos se das tais 2000 unidades, quantos serão afectados a portugal:(...vai na volta serão apenas 100/200unidades :confused:...enfim...a ver se descubro mais info![kiss]

inté

Parecem boas notícias para as pessoas que já encomendaram.

Vamos a ver é se os espanhóis, não nos passam a perna.... É que parece que eles custumam dizer que só a região de Barcelona, vende tanto como Portugal inteiro.......

Vai haver um reforço da Nissan de 2000 unidades para a península Ibérica[:cool:]...no decorrer de maio, para satisfazer encomendas (os tais que não apresentam previsão de entrega!!quem encomendou portanto até meados de Março já sabe que pode e terá sorte[:blush:]) e a produção vai aumentar de cadência em cerca de 25% mas só a partir de setembro, independentemente da motorização, tracção, nível de equipamento!!! Só não sabemos se das tais 2000 unidades, quantos serão afectados a portugal:(...vai na volta serão apenas 100/200unidades :confused:...enfim...a ver se descubro mais info![kiss]

inté

isso significa que quem encomendou em Abril (mais concretamente na semana passada) como eu, pode esperar sentado, certo ?!!

Parecem boas notícias para as pessoas que já encomendaram.

Vamos a ver é se os espanhóis, não nos passam a perna.... É que parece que eles custumam dizer que só a região de Barcelona, vende tanto como Portugal inteiro.......
o meu receio será esse...ou não seria a "NISSAN IBÉRIA"...precisamemte o importador a fazer essa "boa" gestão!!!

inté
e os 2.0 dci quando começam a chegar??

Silver VS Urban Silver

Silver VS Urban Silver

Ok, como prometido, aqui estão os Qashqais Silver e Urban Silver. As fotos foram tiradas já ao principio da noite e em dia de chuva, dentro do stand, por isso estão um pouco escuras, ou com o flash da máquina a dar uma luz extra, mas acho que dá para ver bem a diferença entre estas magnificas cores.[br:)]
Qual gostam mais?apr:)

As fotos foram tiradas na figueira da Foz.[kiss][kiss][kiss]

Última edição:

Pois e eles são desembarcados precisamente em Barcelona

Para quem não tem o catálogo em papel..... (faltam algumas pois já não cabiam no servidor e ara já não tenho tempo de as colocar noutro lado.)

http://qashqai.planetaclix.pt/

"Deves estar quase a chegar...." :)

Última edição:
Pois e eles são desembarcados precisamente em Barcelona

Para quem não tem o catálogo em papel..... (faltam algumas pois já não cabiam no servidor e ara já não tenho tempo de as colocar noutro lado.)

http://qashqai.planetaclix.pt/

"Deves estar quase a chegar...." :)

Agradeço a tua iniciativa! Mas algumas páginas não estão a funcionar.. assim como o link para catálogo completo (150mb)..
Era mesmo este catálogo que eu falava! [kiss]

inté

Se forem 100 já não é mau, se tiver-mos 20 concessionários dá cinco a cada um. Se desses 5 um deles for preto talvez seja o meu. lol [:D] [:D] [:D]

Dado que são um reforço, pergunto quem irá ficar sem esses Qashqai's.

Deves estar quase a chegar...... :)

Agradeço a tua iniciativa! Mas algumas páginas não estão a funcionar.. assim como o link para catálogo completo (150mb)..
Era mesmo este catálogo que eu falava! [kiss]

Não tive mesmo tempo de organizar as coisas. As que não funcionam não estão lá pq já não cabiam. estão lá 100 megas em fotos, e no clix não dá mais, mas amanhã eu deixo tudo certinho.

"Deves estar quease a chegar......." :)

Ok, como prometido, aqui estão os Qashqais Silver e Urban Silver. As fotos foram tiradas já ao principio da noite e em dia de chuva, dentro do stand, por isso estão um pouco escuras, ou com o flash da máquina a dar uma luz extra, mas acho que dá para ver bem a diferença entre estas magnificas cores.[br:)]

As fotos foram tiradas na figueira da Foz.[kiss][kiss][kiss]

O Silver nao ficou muito favorecido nestas fotos.lol.
Mas boas fotos,e como o que o pessoal gosta enquanto nao tem o carro sao fotos parabéns ; )

Vai haver um reforço da Nissan de 2000 unidades para a península Ibérica

Continuo a pensar que tudo isto não passa de especulações à volta do assunto. (não estou a dizer que sejas tu rbock). Senão vejamos se viessem por exemplo 750 para Portugal, representaria 12.5% da previsão de vendas cá :? Só em reforço fora os que viriam normalmente. :?

Mas assim a malta vai ficando mais animada [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

"Deve estar quase a chegar..." :)

Última edição:

As fotos foram tiradas na figueira da Foz.[kiss][kiss]

Magnificas..? :sh) Isso são os cinzentos que as nossas estradas estão cheias...que têm de cores magnificas...? :sh)

Continuo a não achar graça nenhuma a este Nissan...

Magnificas..? :sh) Isso são os cinzentos que as nossas estradas estão cheias...que têm de cores magnificas...? :sh)

Continuo a não achar graça nenhuma a este Nissan...

Ah...e a Peugeot tem muito mais piada...entre os suburbanos da bela meiazinha branca!

Escolheste muito bem o "smile": é só enfiar a carapuça...ou esconder a cara de vergonha. É 1 teste de escolha múltipla? Q inteligente!!![:)]

Ah...e a Peugeot tem muito mais piada...entre os suburbanos da bela meiazinha branca!

Escolheste muito bem o "smile": é só enfiar a carapuça...ou esconder a cara de vergonha. É 1 teste de escolha múltipla? Q inteligente!!![:)]
Seria mais inteligente era da tua parte não chamares a Peugeot para a conversa...eu eu falei na Peugeot...?

Voltar
Superior