Road trip Autobahn's

Belas fotos, e grande passeio, que saudades dessas paisagens Suiças... :)

Vê lá é se a Sixt não vai cobrar ainda a coca que cederam para a viagem [:)]

A tarifa do rent a car também me pareceu MUITO boa!!!

Bem grande viagem mesmo , é disso que eu gosto adoro guiar e nessas condiçoes então deve ser mesmo expectacular . Tou co inveja [;)]

Belo relato !

O A3 Sportback é um belo estradista. Eu tenho um 2.0 140 cv há um ano e meio e ainda me surpreendo com a facilidade que mantem velocidades elevadas e com a segurança que transmite a rolar

Agora nao sei q carro alugue para este fds...

estava a pensar numa a6 3.0tdi.. so q sao 140-150€

bem.. o q queria mesmo era um 535d.. mas acho q so têm o 530d... :'(

vive-se bem! lol
aproveita!

eu já conduzi uma A3 sportback com esse motor de 105cv e aquilopuxa bem nas primeiras mudanças, depois... olha, depois vai-se aguentando.

na áustria gostei muito da parte do tirol. na suíça só fiz escala em zurique, penso eu. gostava de lá ir nas calmas com o meu carro de matrícula TUGA!

Grande relato. Terá sido uma viagem emocionante, sem dúvida. [kiss]

Essa da coca... É situação para te render uma indemnização por parte da empresa de aluguer. Mas, como não tiveste nenhuma chatice, julgo que não vale a pena se meter em confusões. De qualquer forma, fizeste bem em enviar a reclamação. Os países "civilizados", geralmente, têm-nas realmente em conta.

Grande aventura.

Da penúltima vez que fui à Suiça, também se lembraram de revistar e testar o nosso pópó e os nossos haveres... mas eram polícias gajos! [s)]

Também foram simpáticos, apesar do alto "baile" que nós lhes demos, ao ponto de perguntarem «Vous êtes alcoholises?» [:)] [:)]
A lembrança dessa nossa entrada na Suiça continua a ser um dos pontos altos das nossas lembranças familiares sempre que os envolvidos se encontram!!

Na altura estava lá um tuga que tinha sido apanhado a tentar entrar com umas "barras de chocolate". Eram só cães à volta do carro dele e já estavam a desforrar-lhe o carro todo a ver se tinha mais alguma coisa escondida.

Este sabado fui la buscar outro A3 para ir dar uma volta..

Reparei q o q tive na semana passada esta la encostado, com uns autocolantes a dizer para n ser usado ihih

Devem estar a espera de algo para me responder..

Este A3 q recebi ja tinha uns 26.000km

Notava.se a caixa um pouco mais dura, sem a suavidade do outro com 10.000, e o avisador de service, embora o carro tivesse serviço long life, ja pedia ha 7000 km para ir à oficina..

de resto...

Autobahn to hell, dos AC/DC :D

http://picasaweb.google.com/fotossuecia/PasseioA3/photo#5058569945337817538

nem a descer penhascos isso passa dos 213kmh / 200 no gps lol o motor acaba :D

Última edição:
Voltar
Superior