Road trip Autobahn's

mariorenato

New member
Keywords: Road trip, audi, tdi, Cocaina, Alpes :P

Bem.. no fds passado, como já vem sendo habito, aluguei um carro e fui passear aqui nas redondezas da alemanha :)

Esta semana calhou.me na rifa um Audi A3 sportback 1.9 tdi de 105cv.

O carro estava novo, tinha uns 10.000 km e logo nessa tarde fiz uns 600km com ele, pelas autobahns com o tipico transito de uma sexta a tarde..

Com partes a 200, outras a 100, outras a 80.. penso q para uma velocidade media de 100kmh o carro gastou uns 6.4l/100

Depois de me encontrar com um colega em Heidelberg, seguimos para o lago constança.

Aí sim.. ja deu um cadinho mais de gozo, pois a Autobahn de Stuttgart ate ao lago constança estava lisa, vazia e a direito..

Foram uns 200km com o cruise control ligado a 200km/h q embora tenham passado rapido, fizeram a media subir para is 7/100 :)

Sui%C3%A7a%202007%20011.jpg

Depois de uma noite de sono, decidimos rumar a zurich...

Sui%C3%A7a%202007%20032.jpg

Para isso é preciso passar na fronteira...

Calhou de terem de fazer ao meu carro um teste ao volante, para ver se tinha restos de cocaina...

OOps... o ultimo gajo q esteve com aquele carro, deve ter espirrado ao snifar uma linha.. pois o volante estava carregadinho de coca...

As duas meninas policias (mto giras e simpaticas) disseram q tinham de revistar o carro... disse.lhes q podiam à vontade...

Nao encontraram nada.. depois quiseram ver as minhas coisas.. tb n tinham nada..

pediram para testar as minhas maos....

Ainda tinham mais cocaina q o volante!!!!

Depois de lhes explicar q nao sou consumidor, nao estive em nenhuma festa com coca, nem q sou traficante, decidiram tb testar os meus cartoes de credito...

Claro q nao encontraram restos de coca...

Entretanto chega um colega delas, q começa a calçar umas luvas... Bem... comecei a ver a minha vida a andar para tras.. ele q nem tenta-se meter um dedo em lado nenhum!!

ihhihi

so em queria apalpar para ver se nao tinha nada cmg...

Depois de conversarmos mais um pedaço, decidiram tb testar.me no pescoço, e como n tinha restos de coca, deixaram.me ir.

Ja mandei uma reclamaçao para a Sixt, e estou a espera da resposta...

Continua em baixo :)

Depois disso, toca a viajar nas calminhas ate zurich.. Cidade mto fixe, grandes carros, e miudas ainda melhores :P

Um bocadinho de descriminaçao para as mulheres, mas nada de mais :P
Sui%C3%A7a%202007%20075.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20076.jpg

no dia seguinte, domingo, apontei o TomTom ate ao cimo dos alpes, e la fomos nos..

Mais uma vez, em ritmos calmos o carro gastou perto de 5 l/100, mesmo com a subida aos alpes.

Sui%C3%A7a%202007%20101.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20120.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20130.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20133.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20149.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20167.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20169.jpg

Ha alturas na vida em q um gajo preferia nao saber alemao....

entao ta este poster numa zona toda catida...

traduçao:
1. Penetreçao sempre com preservativo
2. Esperma e sangue, nao na boca
Sui%C3%A7a%202007%20170.jpg

Regresso:

perto das 2 da tarde, sem ter almoçado, estava a + de 700km de casa...
Sui%C3%A7a%202007%20184.jpg

Fiz.me a estrada, e siga so parando para almoçar num restaurante à beira de um dos laguinhos :)

Sui%C3%A7a%202007%20188.jpg

Perto de Estugarda foi altura de reabastecer.

Como a A8 para Karlsruhe esta em obras, o limite de velocidade eram nuns 100km/h

Com esta media de velocidadde, o carro tem uns impressionantes 1450 km de autonomia!! fez em +-60km a uma media de 80kmh 3.4 l/100
video do CB:
http://picasaweb.google.com/fotossuecia/SuiA2007/photo#5057049797478194482

Depois.... ja era noite, e as minhas queridas autobahns estavam vazias ihihhi

foram 300 km sempre a ir o mais rapido q se podia ir em segurança e a respeitar os limites de velocidade...

mesmo com esses constrangimentos grande parte do percurso foi feito com o cruise control ligado a 200kmh...

neste troço a media... bem... numa parte em q a velocidade media em 50km foi 190kmh a media eram 12l/100 hihi

No fim, uns 1600km feitos a media ficou nos 6 l/100

Nada mau :)

so uma nota.. o serviço long life, ja queria mudar o oleo aos 16.000km.. oops..

Sui%C3%A7a%202007%20201.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20017.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20202.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20203.jpg

Sui%C3%A7a%202007%20205.jpg

Video 0-193 kmh, sorry pelos alemaes a conversar, mas esquci.me de desligar o radio ihhi
http://picasaweb.google.com/fotossuecia/SuiA2007/photo#5057049264902249762

media final de 1500km a velocidade media de 71kmh
Sui%C3%A7a%202007%20206.jpg

opa...

nao sei qual é a escala daquilo..

mas no volante tinha 2 barras..

nas minhas maos as 2 barras estavam mesmo vermelhinhas.. nao sei se eram 3...

nos cartoes de credito, nao tinha nada,

e no meu pescoço tb nao...

ao todo usaram 4 testes..

Mas foram extremamente profissionais, simpaticas.. pah.. impecaveis

Como é que um carro, em que é declarado pela Autohoje que dá 187km\h no maximo, liga o cruise control para 200km\h chega até lá e mantem a velocidade? muito erro de velocimetro talvez?

Ele mantém....mas a minima subida começa logo a baixar,o motor não tem força para mais...bem...que saudades da Suiça que estas fotos no verão...gosto muito mais de lá ir no verão que no inverno

Pessoal, o A3 dele é o 1.9 TDI 105cv e não o 2.0 TDI 140cv, ao qual é mais normal ver nos A3 [;)]

Belas viagens... curtia muito esse tipo de viagens... sempre a andar [kiss]

Cumps

Eu sei, mas mesmo para o TDI 105 cv achei fraquinho...[;)]

Pode ser a tua opinião. Respeito.
Mas olha que para 105 cv, não é mau de todo...
O vídeo dura 1.00min., e nesse tempo chegar bem perto dos 200 km/h...apr:) é bem fixe.
Eu na minha Scenic com a mesma potência faço o mesmo registo(+/-), e já acho bastante bom. Tomara muitos... cumps. [;)]

Pode ser a tua opinião. Respeito.
Mas olha que para 105 cv, não é mau de todo...
O vídeo dura 1.00min., e nesse tempo chegar bem perto dos 200 km/h...apr:) é bem fixe.
Eu na minha Scenic com a mesma potência faço o mesmo registo(+/-), e já acho bastante bom. Tomara muitos... cumps. [;)]

Claro, é apenas a minha opinião. Tb muitas vezes os vídeos enganam, e como não estou neste momento a ver outro video de um diesel de 105 cv reconheço que pode ser só impressão [;)]

Anyway, bela viagem, mario [kiss] ainda hei-de fazer uma dessas...[:cool:]

O mail q mandei a sixt sobre a coca no carro..:
Hello,

Don't get this email wrong, because I like the service you offer, as well as the cars sixt rents, but this weekend the most unpleasant situation happened.

The vehicle I rented, an Audi A3, license plate: --M IN 6XXX-- had COCAINE inside...

When crossing the German-Swiss border, in a routine operation the guards checked the steering wheel for traces of Cocaine.

The test came back positive, so I was told to wait while the car was searched.

After nothing was found, my personal belongings where also searched.

As also no cocaine was found, they tested my hands, that, after being in contact with the steering wheel, also accused the presence of cocaine.

After almost one hour of questioning and the tests of the rest of my belongings came back negative, I was allowed to continue my journey.

Now.. I know you can't possibly control what other clients do inside your vehicles, but it would be good if they where thoroughly cleaned so that this type of situation could be avoided...

Can you give me some kind of guarantee that you will implement so kind of procedure to avoid this very unpleasant situations from occurring again?

Thank you,

a ver o q respondem..

Voltar
Superior