Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exacto.Não sei se ainda vai a tempo, mas em principio terá de configurar o windows para 1280x1024 que é a resolução fisica desse monitor
Essa é a máxima resolução para esse monitor, talvez tentando o valor inferior... Mas isso não vai até aos 75Hz? Verifica muito bem nas instruções, antes de fazeres qualquer mudança (display properties->setings->advanced->monitor)...Olá pessoal, obrigado pelas vossas respostas, quando coloco a resolução de 1280x1024 a 60hz (única opção disponível) a imagem fica cortada do lado direito... e os ícones do ambiente de trabalho ficam "apertados".
Será que tem haver com as defenições do próprio monitor e não com as do Windows?
Neste momento, estou com uma resolução de 1024x768 a 60hz, com uma qualidade má de resolução :sh)
Obrigado a todos pela ajuda.![]()
Um abraço, by Filas
Abraço e boa sorte.[Obrigado Pé Lve, vou ler com atenção as instruções do monitor para ver o que será...
Vamos lá ver se consigo resolver este problem.
Um abraço, by Filas
Justifica? NÃO!!!!!!
Então vai ver o Samsung a uma loja e vais esquecer o HP em menos de 1seg...
Ele fez-te crescer água na boca pq estava lá e o outor não, e um gajo fica logo impressionado pelo tamanho.
Eu comprei agora um Samsung de 19'' (recebo-o na sexta) e optei pelo smasung de apenas 19'' e mais caro que o Hp de 20'' igual a esse de 22''. Pq vi o Hp ao vivo e a propria qualidade do monitor não me impressionou.
Poix em termos de resposta entao..... um faz 2ms e o HP 5ms......